A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/09/2016 14:08

Homem encontrado em decomposição no Tijuca tinha 69 anos

Guilherme Henri

A Polícia Civil identificou como Arnaldo Candido da Silva, 69 anos, o homem que foi encontrado em estado avançado de decomposição na noite de ontem (18), em uma residência, localizada rua Severino Pinheiro, no bairro Tijuca I, em Campo Grande.

A informação é da delegado que investiga o caso Christiane Grossi de Araujo Rocha, que revelou que como o corpo estava se decompondo não foi possível ver se haviam marcas de agressão. “A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer e nenhuma hipótese foi descartada. Porém, verificamos que não havia sinais de arrombamento ou que algo foi levado da casa, o que poderia indicar um latrocínio”, explica a delegada, que ainda destacou que o próximo passo é ouvir testemunhas e familiares. “Só saberemos a causa da morte depois que o laudo do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) sair”, esclarece.

Caso – o corpo de Arnaldo só foi encontrado após vizinhos sentirem um forte cheiro que saía da edícula que morava. O Corpo de Bombeiros foi chamado e ao entrar na residência encontrou o homem já sem vida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions