ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem encontrado em decomposição no Tijuca tinha 69 anos

Guilherme Henri | 19/09/2016 14:08

A Polícia Civil identificou como Arnaldo Candido da Silva, 69 anos, o homem que foi encontrado em estado avançado de decomposição na noite de ontem (18), em uma residência, localizada rua Severino Pinheiro, no bairro Tijuca I, em Campo Grande.

A informação é da delegado que investiga o caso Christiane Grossi de Araujo Rocha, que revelou que como o corpo estava se decompondo não foi possível ver se haviam marcas de agressão. “A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer e nenhuma hipótese foi descartada. Porém, verificamos que não havia sinais de arrombamento ou que algo foi levado da casa, o que poderia indicar um latrocínio”, explica a delegada, que ainda destacou que o próximo passo é ouvir testemunhas e familiares. “Só saberemos a causa da morte depois que o laudo do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) sair”, esclarece.

Caso – o corpo de Arnaldo só foi encontrado após vizinhos sentirem um forte cheiro que saía da edícula que morava. O Corpo de Bombeiros foi chamado e ao entrar na residência encontrou o homem já sem vida.

Nos siga no Google Notícias