A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/05/2012 16:34

Homem encontrado morto no córrego Segredo tinha lesão na testa

Nadyenka Castro

Corpo continua sem identificação e aparenta ser de uma pessoa com mais de 30 anos

Cadáver foi retirado do córrego pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Nyelder Rodrigues)Cadáver foi retirado do córrego pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Nyelder Rodrigues)

O homem encontrado morto na manhã deste sábado no córrego Segredo, em Campo Grande, tinha uma lesão contusa (corte) na testa.

O cadáver, que aparenta ter mais de 30 anos, foi localizado por populares na altura de uma concessionária de veículos localizada na avenida Ernesto Geisel, cruzamento com a avenida Afonso Pena, sentido centro-bairro.

Uma quadra inteira foi isolada pela PM (Polícia Militar) para retirada do cadáver, que foi feita pelo Corpo de Bombeiros. O corpo está no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).



desde a epoca do andre,prefeito e o giroto sec de obras,quando caiu aquele gol no corrego em frente ao gugu lanches, que a prefeitura disse que ia fazer um estudo para colocar a proteçao no corrego e ate hoje nada quase 10 anos se passaram,quantos acidentes nao poderiam ter sido evitados.
 
leone s dutra em 06/05/2012 12:27:08
Infelizmente todo semana temos um acidente nesse córrego devido a falta de proteção como guarda rail e a Prefeitura de Campo Grande é culpada neste caso. Cade o Sr. Dr. Ministério Público que não cobra está acões da Prefeitura? Ou será que as denúncias sobre este assunto também foram todas arquivadas!
 
EDINALDO VIANA em 06/05/2012 09:03:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions