A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/05/2012 20:56

Homem encontrado morto no Estrela Parque é identificado pela filha

Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira
Perícia não encontrou sinais de violência no corpo, reconhecido pela filha da vítima (Foto: João Garrigó)Perícia não encontrou sinais de violência no corpo, reconhecido pela filha da vítima (Foto: João Garrigó)

O homem encontrado morto ontem (1), por volta das 14h, em um terreno próximo ao macroanel que interliga as BRs 262 e 163, no bairro Estrela Parque, em Campo Grande, foi identificado como Cassiano Alves Rodrigues, de 40 anos.

Ele trabalhava em uma fazenda de Aquidauana. O corpo de Cassiano foi identificado ontem à noite pela filha, de 19 anos. Cassiano não mantinha contato com a família há um longo tempo.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

As principais suspeitas são de que ele tenha morrido vítima de hipotermia, por conta das baixas temperaturas registradas na Capital, ou por coma alcoólico, já que ele foi visto pela última vez em um bar da região.

Um exame necroscópico será feito pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para identificar a causa da morte. A previsão é que resultado seja apresentado em até 10 dias.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions