ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem entra em escritório e fere a tiros jovem de 27 anos na Vila Ieda

Bruno Chaves e Filipe Prado | 18/03/2014 16:49
Estado de saúde da vítima é grave, avaliam bombeiros (Foto: Cleber Gellio)
Estado de saúde da vítima é grave, avaliam bombeiros (Foto: Cleber Gellio)

Um homem de 27 anos levou dois tiros nas costas enquanto trabalhava em uma casa, que funciona como escritório, na Rua Montenegro, Vila Ieda, em Campo Grande. João Ricardo Gervázio Júnior levou dois tiros nas costas durante a tentativa de homicídio ocorrida às 15h30 de hoje (18). Ele foi encaminhado com vida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Universitário.

Conforme testemunhas, um homem vestindo bermuda e camiseta regata entrou no local de trabalho de João, efetuou dois disparos e saiu correndo. A via estava movimentando durante a ação do criminoso. “Tinham pessoas até lavando a calçada”, contou a vizinha Evelyn Freitas, 42, que ouviu “barulhos muito fortes” e saiu para ver o que tinha acontecido.

A vítima estava consciente e caída no chão do imóvel quando o Corpo de Bombeiros chegou para atender a ocorrência. Segundo o sargento Cacildo Benites, João foi atingido por dois tiros nas costas, um próximo ao pulmão e outro próximo a coluna. “O estado de saúde dele é considerado grave”, explicou o militar.

João foi encaminhado, inconsciente, para a UPA Universitário. De lá, após passar por exames, ele deve ser transferido para um hospital.

Versão do crime – Conforme uma testemunha que não quis se identificar, duas pessoas são as possíveis autoras dos disparos que acertaram João. A testemunha diz que é amiga de um cunhado da vítima e que uma moto roubada poderia ter motivado o crime.

Nos siga no Google Notícias