ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem esbarra em galão com diesel e provoca incêndio em residência

Chamas se alastraram e atingiram as paredes e uma janela da residência, além de danificar duas máquinas e outros objetos

Gabriel Neris e Aletheya Alves | 27/09/2019 14:14
Máquinas ficaram destruídas com a explosão em residência no Carandá Bosque (Foto: Aletheya Alves)
Máquinas ficaram destruídas com a explosão em residência no Carandá Bosque (Foto: Aletheya Alves)

Homem, de 56 anos, provocou pequeno incêndio na própria casa na tarde desta sexta-feira (27) na Rua Passiflora, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Ele contou ao Corpo de Bombeiros que estava forjando facas na área da frente da residência quando esbarrou em galão aberto de óleo diesel, alastrando as chamas.

O homem contou que está desempregado e decidiu voltar para a atividade que já desempenhava anteriormente. As chamas se alastraram e atingiram as paredes e uma janela da residência, além de danificar duas máquinas de forja, tijolos, escada, facas e outros objetos.

Também havia três botijões de gás no local, um vazio, outro pela metade e o terceiro cheio. O botijão que estava pela metade acabou explodindo, provocando o incêndio. “Provavelmente vou gastar R$ 500 para restaurar os equipamentos. Para quem está desempregado é complicado”, disse ele.

O Corpo de Bombeiros informou que foram utilizados 500 litros de água. No momento da explosão, o homem caiu, assustado, e caiu no chão, provocando um corte na cabeça. Ele disse que deixou o local rapidamente pedindo por ajuda e os vizinhos acionaram os bombeiros. De acordo com os militares, será necessário auxílio para saber se a estrutura da casa foi danificada com a explosão.

Nos siga no Google Notícias