ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem esfaqueado no pescoço tinha rixa com o autor e está em estado grave

Nyelder Rodrigues | 30/03/2016 21:55

Foi identificado como José Maria Dias dos Santos, de 43 anos, o homem esfaqueado no pescoço, na noite desta quarta-feira (30), no bairro Santa Luzia - região norte de Campo Grande. Ele foi levado para a Santa Casa e está em estado grave.

Por volta das 18h40, ele se desentendeu com Maxsuel Silva Arruda, 34 anos, e brigaram em um bar, chamado Bar do Valter, localizado na rua Santo Augustinho, entre as ruas Santa Madalena e Santa Mônica. Eles já tinha se desentendido anteriormente, criando uma rixa entre ambos.

No desentendimento de hoje, eles brigaram e houve agressões físicas. Segundo o registro policial, após isso, Maxsuel foi até sua casa e buscou uma faca, retornando para o bar, onde ele desferiu os golpes na vítima, atingido além do pescoço, também o braço e o tórax do rival. Pessoas que estavam no local ainda tentaram impedir o crime, mas o autor prosseguiu.

Após atingir José Maria, Maxsuel fugiu. Ele ainda não foi encontrado. Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, além da PM (Polícia Militar). A equipe do Samu foi quem fez os primeiros socorros e levou a vítima para a Santa Casa, onde deu entrada no pronto socorro e está internado na área vermelha, em estado grave.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como homicídio simples na forma tentada, já que a José Maria sobreviveu. A tipificação da ocorrência pode ser alterada se houve mudança da situação. Maxsuel segue sendo procurado pela polícia.

Nos siga no Google Notícias