A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

03/05/2014 09:03

Homem estaciona e cinco minutos depois ladrões levam caminhonete

Bruno Chaves e Caroline Maldonado

Willian Soares, 58 anos, teve uma surpresa desagradável na manhã deste sábado (3) ao chegar a casa onde mora, na Rua Estevão Capriata, na Vila Progresso, em Campo Grande. Ele estacionou o veículo em frente à residência, entrou no imóvel e cinco minutos depois, ao sair do local, viu a caminhonete sendo furtada.

“Tenho um restaurante e uso a caminhonete para trabalhar, comprar e levar mercadoria. Agora estou a pé. Não tenho nem uma bicicleta”, lamentou.

A vítima contou que retornou à casa depois de deixar a esposa no trabalho e deixou a Ford Ranger estacionada na rua por um pequeno instante, mas o suficiente para ser levada por ladrões. “Ela tinha alarme, mas não soou”, disse.

Willian procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência de furto. “Eles pediram para eu esperar e disseram que qualquer coisa ligam, mas a única coisa que me preocupa é o medo de levarem ela para o desmanche e tirarem as peças”, explicou.

A caminhonete de Willian, uma Ford Ranger prata estendida, de placas CBJ-3548, foi fabricada em 1995 e tem valor comercial de cerca de R$ 18 mil. Qualquer informação sobre o veículo pode ser repassada à polícia, por meio do telefone 190.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions