A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/06/2012 09:07

Homem estupra neta de 6 anos e é denunciado por amiga da família

Mariana Lopes

Criança contou à delegada que o avô "mexia" com ela há seis meses

Avô confessou que já havia mexido com a criança quatro vezes (Foto: Mariana Lopes)Avô confessou que já havia mexido com a criança quatro vezes (Foto: Mariana Lopes)

Foi preso na noite de ontem (8), por volta das 22h, em Campo Grande, um homem de 49 anos, que abusava sexualmente da neta, de 6 anos. Ele foi denunciado por uma amiga da família, que fingiu estar no quarto dormindo e viu quando o avô passava a mão pelo corpo da criança.

No interrogatório, o autor confessou ter acariciado a neta quatro vezes. Porém, a versão da garota é de que ele já vinha mexendo com ela há seis meses. A criança ainda contou à delegada de plantão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Fernanda Mendes, que ele introduzia o dedo na vagina e passava a mão nas partes íntimas dela.

A testemunha estava na casa da família para cuidar da criança, que disse nunca ter contado sobre os abusos do avô por medo. Quando a mãe chegou e soube do ocorrido, discutiu com o pai, e a mulher chamou a polícia.

Segundo a delegada, a mãe é casada com o padrasto da menina e tem mais dois filhos, um de 3 e outro de 8 anos. O avô mora na casa ao lado, no bairro Estrela Dalva.

De acordo com a delegada, a pena de reclusão em casos de estupro de vulnerável é de oito a 15 anos. O caso será encaminhado à Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


eeee ele podi ate pagar na justiça divina ou na justiça dos homens ...so que ele tem uma divida comigo e eu vou cobrar ....................(((((((((((((((((pai da criança_)))))))))))))))))
 
alex de alencar domingos em 12/06/2012 05:04:46
o meus amigos por favor animal nao coitado dos animais. cadeia ele vai parar ein um lugar da penitenciaria separado com os direitos humanos monitorando ele agora a criança direitos homanos kkkkkkk quero ver ir la que odio............................
 
everaldo da silva oliveira em 10/06/2012 11:59:47
IRMÃOS POR PARTE DIVINA, O POVO NÃO SABE QUE O diabo ENTRA NAS PESSOAS MAIS DO QUE DEUS, POIS OS QUE VÃO NO DIA DIA AS IGREJAS, JÁ SÃO ASSOLADOS PELO MAL, IMAGINE OS QUE VÃO AS IGREJAS PROCURAR SE PROTEGER COM DEUS EXPORADICAMENTE, OU UMA VEZ A CADA 20 ANOS, PRINCIPALMENTE O HOMEM, OU A MULHER VIL, ISSO É SIMPLESMENTE A DISTANCIA DE DEUS, E PROXIMIDADE DO DIABO, VÃO AS IGREJAS SE CONFESSAREM URGENTE
 
pedro braga em 10/06/2012 11:24:00
é fim dos tempos Jesus ta voltando, pq cada coisa vc ouve , lê, co absurda que uns anos atraz nem se ouvia hj é comum pai matando filho, filho matando os pais, mulher esquartejando marido, pessoas fazendo salgado com carne humana e assim varios casos bisarros é o demônio se apossando de pessoas p fazer essas atrocidades pq pessoa em sã conciencia ou protegido por Deus jamais será alvo de demonios
 
greissiele gonzales villaba em 10/06/2012 08:36:01
Nossa gente, quanta maldade da parte do cidadão , e quantos julgamentos insensatos da parte dos leitores. Deixa que a justiça dos homens toma conta. Mas ele vai se entender mesmo é com a justiça divina, essa nunca falha!
 
Fábio Córdoba em 10/06/2012 08:19:36
A bíblia diz: "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." Provérbios 4:23. Não deixem o inimigo de Deus colocar em vossos corações tanta ira e indignação, não agradando o coração daquele que nos amou primeiro, para não termos sentimentos semelhantes a esta criatura.
 
Márcio Patrocinio em 10/06/2012 07:32:08
NÃO É O PRIMEIRO E INFELIZMENTE NÃO SERÁ O ÚLTIMO. DE CADA 1MIL CASOS 80% SÃO DENTRO DE CASA. DE CADA 1MIL APENAS 100 SÃO DENUNCIADOS E DESSES MENOS DE 10 PUNIDOS. Só vamos mudar isso com uma campanha nacional casa a casa com agentes treinados para levar informação e solicitar denúncias. Podemos exigir assim como no Canadá, EUA a castração química. A reincidência caí de 72% para 3% nesses crimes.
 
TATÁ MARQUES. em 10/06/2012 07:09:51
Deveriam ter mostrado bem a cara desse nojeto mostruoso!!
Como no Brasil não tem justiça que preste ainda bem que temos os detentos
pra fazer a justiça!!!
 
Rosana da Rocha Silva em 10/06/2012 01:59:03
Deveria ter pena de morte no Brasil ainda q pelo menos os detentos vão fazer justiça quando ele chegar na prisão!!!
E a foto deveria mostrar melhor o cara desse bixo!!!
 
Rosana Rocha em 10/06/2012 01:54:24
Esqueci só um detalhe .... se algum ativista dos direitos humanos tentar intervir , que ele se torne responsavel por esse monstro e que o leve para casa para ser baba de seus filhos ....
 
Ivan Pereira em 09/06/2012 12:34:44
Ainda bem bem que no Brasil os injustos muitas vezes fazem a justiça .... Espero que esse ser tenha o tratamento merecido e seja bem usado como privada pelos detentos que o aguardam no presidio ..... justiça seja feita , mesmo que pelos injustos ....
 
Ivan Pereira em 09/06/2012 12:32:44
Na Índia tem uma lei que "amputa" o membro que foi usado para praticar o crime!
Infelizmente no Brasil a Lei é muito "frouxa"!!
 
Ruth Farrelhi em 09/06/2012 11:13:39
antigamente existiam,pais,avós,tios,amigos da familia ,mas hoje a nossa sociedade,esta cheia,de monstros,estupradores,psicopatas e nao existe mais o antigamente,existe o hoje e temos que abrir os olhos e lutar pelos direitos de nossos entes queridos senão o hoje será passado e as nossas lutas serão em vão ,pois sou mãe, e sei que hoje não está fácil criar nossos filhos em uma sociedade sem pudores
 
alcione martins em 09/06/2012 11:09:41
Nojo... repugnância... sem palavras... realmente um monstro...
 
Keli Aguiar em 09/06/2012 10:51:17
OS PRESOS ESTÃO AGUARDANDO ELE NAS MORENINHAS COM ESSE FRIO ELE VAI ESQUENTAR OS DETENTOS DE LÁ!!!!
 
AGNALDO CESAR em 09/06/2012 10:30:52
Para um cara desses não merece ser chamado nem de animal, no Brasil tinha que ter pena de morte, e nestes casos morte com requintes de crueldade cortando primeiro as partes intimas bem devagarinho e depois cortando os dedos, jogar sal e deixar no sol pelo menos umas 6horas pra depois matar! Fico indignada com esses monstros destruindo a inocência de nossas crianças!
 
Katia Fatima em 09/06/2012 09:44:53
HOMEM ???? a impressa não pode chamar um MONSTRO DESSE de homem, um HOMEM verdadeiro jamais faria isso, 200 anos é pouco ....
 
Antonio Ferreira Filho em 09/06/2012 09:17:00
Tem que existir pena de morte, para esses monstros, se não isso nunca vai ter fim!! Cambada de safados!
 
priscilla souza em 09/06/2012 08:15:16
Com certeza não é sexo seguro que esse individuo estava procurando . Não é algo humanamente compreensível o que ele faz , então uma pena de morte decaptado seria algo bacana no caso dele ... pena de morte urgente .
 
Roseli Douxera Aquino em 09/06/2012 07:06:58
meu DEUS .. o próprio avô ..sou a favor de pena de morte no Brasil ..esse ai merece apanhar até a morte
 
silvana da silva em 09/06/2012 06:59:14
esse MONSTRO não é avó é um animal, espero que justiça seja feita e que esse animal pague bem caro , que pegue pelo menos uns 15 anos .Com tantas mulheres neste mundo ele vai abusar logo da netinha isso é monstruoso.
 
Aparecida Lourdes Leite em 09/06/2012 06:58:34
"Ñ devemos deixar nos levar pelas nossas emoções, ele apessar de errar é um ser humano, devemos tratalo com dignidade e respeito. E deixar a justiça trabalhar de forma justa e respeitando a integridade deste ser Humano, e punir aqueles que denigrirem sua integridade fisica", estas seriam as palavras dos DH, para defender este montro agora para vítima "cuando vc crescer vc esquece tá". e ai gente??
 
Paulo Umura Higa em 09/06/2012 05:54:14
O que dizer... Será que existem adjetivos para um enviado do cão como esse? Depois aparecem indivíduos com os testículos na boca, acham coisa de outro mundo!
 
Victor Alexandre em 09/06/2012 04:51:23
Gostei seu comentario Ruth aki no Brasil deveria ter essa lei como na India talvez com amputação do orgaos esses safados sossegam faixo ,,, tanta garota facil ai ,, tanta garota programa,,, esse monstro vem cabar com vida da crianca ,,, pois isso acba com infancia de qualquer crianca,,, isso é monstro,,, falta de DEus ,,, falta amor ,,,
 
Rosilene leonel em 09/06/2012 04:34:05
FICO MUITO TRISTE QUANDO OUÇO ESTAS NOTICIAS (ESTUPRO, CORRUPÇÃO

TANTO CORRUPÇÃO COMO ESTUPRO (PENA MORTE E PRISÃO PERPÉTUA), ALIÁS CADÊ O PESSOAL DE CORUMBÁ!!! DA PREFEITURA!!!
 
Valter Vieira Alves em 09/06/2012 03:11:00
TANTA GAROTA DE PROGRAMA AI PRA SATISFAZER DESEJOS
E ESSE MONSTRO AI ABUSANDO DA PROPRIA NETA, TEM Q TER PENA MAIS SEVERA AKI NO BRASIL, NÃO SÓ PRA ESSES CASOS COMO PRA ESSES POLICOS LADRÃO.
 
NILMAR SANTOS em 09/06/2012 01:37:01
PENA DE MORTE JÁ... VAMOS ACORDAR BRASIL!!!!!
MONSTRO,MALDITO,TEM QUE MORRER ENFORCADO EM PRAÇA PÚBLICA!!!
MEUS DEUS!! EM QUEM CONFIAR?????MORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
sandra rojas de oliveira em 09/06/2012 01:11:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions