ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem estupra neta de 6 anos e é denunciado por amiga da família

Mariana Lopes | 09/06/2012 09:07

Criança contou à delegada que o avô "mexia" com ela há seis meses

Avô confessou que já havia mexido com a criança quatro vezes (Foto: Mariana Lopes)
Avô confessou que já havia mexido com a criança quatro vezes (Foto: Mariana Lopes)

Foi preso na noite de ontem (8), por volta das 22h, em Campo Grande, um homem de 49 anos, que abusava sexualmente da neta, de 6 anos. Ele foi denunciado por uma amiga da família, que fingiu estar no quarto dormindo e viu quando o avô passava a mão pelo corpo da criança.

No interrogatório, o autor confessou ter acariciado a neta quatro vezes. Porém, a versão da garota é de que ele já vinha mexendo com ela há seis meses. A criança ainda contou à delegada de plantão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Fernanda Mendes, que ele introduzia o dedo na vagina e passava a mão nas partes íntimas dela.

A testemunha estava na casa da família para cuidar da criança, que disse nunca ter contado sobre os abusos do avô por medo. Quando a mãe chegou e soube do ocorrido, discutiu com o pai, e a mulher chamou a polícia.

Segundo a delegada, a mãe é casada com o padrasto da menina e tem mais dois filhos, um de 3 e outro de 8 anos. O avô mora na casa ao lado, no bairro Estrela Dalva.

De acordo com a delegada, a pena de reclusão em casos de estupro de vulnerável é de oito a 15 anos. O caso será encaminhado à Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias