A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/08/2016 08:45

Homem faz amizade em bar, dá carona, apanha e tem carro roubado

Dois rapazes agrediram e atingiram a vítima com uma pedrada na cabeça antes de levarem o veículo

Leandro Abreu e Amanda Bogo
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)

Um homem de 39 anos foi agredido com uma pedrada na cabeça e teve o carro roubado por dois homens no início da manhã deste domingo (7), na rua Número 3, no bairro Paulo Coelho Machado, região sul de Campo Grande. Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima ficou ferida por cerca de 3 horas até ser encontrado por moradores e socorrido.

Conforme relatou aos policiais, o homem estava em um bar bebendo sozinho, quando fez amizade com dois rapazes. Instantes depois, ao ir embora, os homens pediram uma carona.

Quando chegaram nesse local, os rapazes obrigaram a vítima a sair do veículo e o agrediram. Por fim, os autores atingiram o homem com uma pedrada na cabeça e levaram o carro, um Onix branco.

 

O fato aconteceu por volta das 5h deste domingo, mas somente às 8h que a polícia foi acionada após moradores da região encontrarem o homem caído e ferido no chão. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e realizou os primeiros socorros na vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa da Capital.

Homem é morto com pedradas na cabeça e dois são presos
Um homem de 52 anos foi assassinado na madrugada deste sábado em Ribas do Rio Pardo, a 103 km da Capital, com pedradas na cabeça. Os autores foram pr...
Adolescente ferido a pedradas durante festa passa por cirurgia na cabeça
O adolescente de 15 anos, que foi ferido a pedradas durante festa de Carnaval em Corumbá, passou por cirurgia na cabeça nesta manhã (11), na Santa Ca...
Jovem fica em estado gravíssimo após ser agredido a pedradas durante briga
Um adolescente de 15 anos precisou ser transferido de Corumbá, distante a 428 km de Campo Grande, para a Santa Casa da Capital em estado gravíssimo n...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions