ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem fica ferido ao perder controle em curva e capotar Fusca na MS-080

Luana Rodrigues e Renata Volpe | 30/07/2016 07:58
Bombeiros precisaram usar desencarcerador para retirar o homem do veículo. (Foto:  Fernando Antunes)
Bombeiros precisaram usar desencarcerador para retirar o homem do veículo. (Foto: Fernando Antunes)

Homem de 75 anos ficou ferido na manhã deste sábado (30), ao capotar o carro que conduzia, um Fusca, numa curva perto do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), na MS -080, em Campo Grande.

A vítima disse que vinha no sentido Rochedo a Capital, quando perdeu o controle do veículo, e acabou capotando. O carro ficou completamente amassado, por isso o homem não conseguia sair. Dentro do veículo havia um botijão de gás de cozinha, que tornava a situação ainda mais perigosa.

Sebastiana de Oliveira, contou que passava pelo local, quando viu o veículo com as quatro rodas para cima e decidiu ajudar. Ela disse que chamou o Corpo de Bombeiros, mas o socorro demorou a chegar. “O acidente aconteceu às 6h40, mas bombeiros chegaram às 7h20”, afirmou.

Os bombeiros precisaram usar um desencarcerador para retirar o homem do veículo, mas ele foi socorrido consciente, orientado e apenas com escoriações pelo corpo.

A PRE (Polícia Rodoviário Estadual) também foi chamada, para verificar a situação do veículo.

Curva perigosa - O acidente de hoje ocorreu na mesma curva onde, no mês passado, um sargento do exército de 21 anos morreu, depois que um caminhão do CMO (Comando Militar do Oeste) saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore na rodovia.

Guilherme Pereira Gomes, estava com outros quatro colegas que também ficaram feridos. O militar teve esmagamento de crânio e morreu no local. Os outros militares foram socorridos e passam bem. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil e pelo CMO (Comando Militar do Oeste).

Nos siga no Google Notícias