ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem furta ônibus ao lado de terminal, colide em semáforo e foge

Mariana Rodrigues | 30/01/2016 09:11
O ônibus ficou com a parte da frente e a rampa de cadeirante da porta central danificadas. (Foto: Alan Nantes)
O ônibus ficou com a parte da frente e a rampa de cadeirante da porta central danificadas. (Foto: Alan Nantes)

Por volta das 5h30 deste sábado (30), um homem de aproximadamente 20 anos furtou um ônibus do transporte coletivo de Campo Grande, pertencente à empresa Jaguar Transportes Urbanos. O veículo estava estacionado ao lado do Terminal Bandeirantes, na Rua Brilhante, e seria usado como reserva.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista estacionou o veículo e deixou a chave na ignição. Em seguida, o ladrão entrou no ônibus e saiu pela Avenida Brilhante, quando colidiu com outro ônibus da viação São Francisco, que estava na Avenida Gunter Hans.

Após a colisão, o autor ainda arrancou dois semáforos no cruzamento da Avenida Panambiverá e saiu sentido Bairro São Conrado. O veículo, que ficou com a parte da frente danificada, foi abandonado na Avenida Carlos Alberto Mendonça.

De acordo com a polícia, moradores da região disseram terem visto o homem que conduzia o veículo. Se tratava de um rapaz negro de aparentemente 20 anos. Ao parar o veículo, ele desceu correndo e tomou rumo ignorado.

Um dos funcionários da empresa Juguar transportou o veículo até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga, onde foi acionada a perícia local, ele informou também que já havia solicitado a troca do semáforo, porém não quis dar mais detalhes dos fatos. A ocorrência foi registrada como furto e o autor não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias