ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem incendeia barraco e tenta matar esposa e três filhos

Casal discutiu depois que homem chegou embriagado em casa e, para evitar que ela saísse, trancou a famíia em casa em chamas

Silvia Frias e Ronie Cruz | 29/06/2019 18:48
Barraco da família foi consumido pelas chamas (Foto: Kisie Ainoã)
Barraco da família foi consumido pelas chamas (Foto: Kisie Ainoã)

Homem colocou fogo no barraco e tentou matar a esposa e os três filhos no incêndio, após discussão entre o casal, na tarde de hoje, no Jardim Noroeste. Ele trancou a família na casa e eles só conseguiram escapar graças à intervenção de uma prima da vítima.

A dona de casa Ramona Mendonça Pereira, 31 anos, contou ao Campo Grande News que está casada há 12 anos com o servente de pedreiro Cleberson Pereira, 30 e a relação é conturbada por conta do uso de álcool e drogas.

“Quando ele não bebe é um ótimo pai, mas, bebeu e usou drogas, acabou”, disse. A dona de casa contou que já o denunciou cinco vezes por violência doméstica. Há um mês, ele saiu da prisão, por mais uma agressão contra a mulher.

A discussão aconteceu justamente depois que ele chegou embriagado, em comemoração o aniversário dele. Com medo, Ramona disse que ia dormir na casa da prima com os três filhos de 2 anos, 1 ano e um mês de idade.

“Agora nem sei o que vou fazer, estou sem chão”, disse Ramona (Foto: Kisie Ainoã)
“Agora nem sei o que vou fazer, estou sem chão”, disse Ramona (Foto: Kisie Ainoã)

Transtornado, ele disse que não a deixaria sair e começou a ameaçar a esposa, dizendo que ia matá-la. Segundo Ramona, em um descuido, ele pegou pedaço de plástico, botou fogo e jogou no barraco. Em seguida, ele ficou segurando a porta.

A prima de Ramona, grávida de dois meses, foi até o barraco e conseguiu empurrá-lo. Ela entrou, pegou o bebê de um mês e saiu correndo, sendo seguida por Cleberson.

A mulher aproveitou o momento e correu, escondendo-se no barraco de vizinho. Cleberson voltou e tentou atingir o homem com uma faca, sem sucesso. Logo depois ele fugiu e está sendo procurado pela Polícia Militar.

Os bombeiros chegaram ao local e fizeram combate às chamas, mas tudo foi consumido pelo fogo. Ramona ficou desesperada. “Agora nem sei o que vou fazer, estou sem chão”.

O tenente Hamad Ale Aziz Pereira, do Corpo de Bombeiros, confirmou que incêndio foi criminoso.

Bombeiros confirmaram que incêndio foi criminos (Foto: Kisie Ainoã)
Bombeiros confirmaram que incêndio foi criminos (Foto: Kisie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias