A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/06/2016 23:18

Homem internado em UPA não consegue falar e familiares são procurados

Nyelder Rodrigues
Homem está na UPA Coronel Antonino desde segunda-feira e equipe do local procura familiares dele (Foto: Direto das Ruas)Homem está na UPA Coronel Antonino desde segunda-feira e equipe do local procura familiares dele (Foto: Direto das Ruas)

Um homem, aparentando já ser idoso, está desde segunda-feira (6) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino - região norte de Campo Grande - e a equipe do local procura os familiares do paciente.

De acordo com a assistente social Lucimara Magalhães, o homem chegou ao local e logo foi atendido. Porém, ele não consegue falar, só balbuciando algumas coisas. Como está sem documentos, a identificação está prejudicada.

"Buscamos por fichas dele em outros locais e nada foi localizado. Não sabemos se ele usa remédios controlados, se sofreu uma convulsão, nada. Os exames dele já foram feitos e aguardamos os resultados para saber qual problema de saúde teve", explica a Lucimara.

O paciente não conta com registro de passagem nem pelo Samu (Serviçode Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros, CEAS e consultório de rua. Além de não conseguir falar, não respondendo a nenhum questionamento sequer, ele também está tendo que usar fraldas.

Os familiares que reconhecem o homem, ou mesmo amigos e conhecidos, podem entrar em contato com o setor de assistência social da UPA do Coronel Antonino pelo telefone (67) 3316-4634.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions