A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/06/2012 12:47

Homem leva quatro tiros de grupo de motociclistas, no Tijuca II

Mariana Lopes e Paula Vitorino

Os tiros pegaram na perna, braço e abdômen. A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa.

Homem estava sentado com colegas em uma esquina (Foto: Paula Vitorino)Homem estava sentado com colegas em uma esquina (Foto: Paula Vitorino)

Lauro Afonso Gonçalves, 33 anos, levou quatro tiros no início da tarde de hoje. Ele conversava com colegas, quando um grupo de motociclista chegou e fez os disparos. O crime aconteceu na rua Imburus, no bairro Tijuca II, em Campo Grande.

Segundo informações de moradores da região, ele e os colegas estavam sentado na esquina da rua quando apareceram três motos correndo, pararam em frente ao grupo de pessoas e começaram a atirar.

“Quando vi a arma, corri para o outro lado da rua, foi muito rápido”, disse uma moradora, que preferiu não se identificar, por medo. Os vizinhos afirmam que Lauro não mora no bairro e ninguém soube dizer de onde ele é.

Mesmo baleado, Lauro tentou correr. Segundo o Corpo de Bombeiros, os tiros pegaram na perna, braço e abdômen. A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, sem risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem passagens criminais, inclusive de homicídio. Os policiais acreditam que o crime seja por acerto de conta.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Bandido, vai parar no SUS as nossas custas, quando é assim, é limpeza pública!!!
 
Valter Vieira Alves em 10/06/2012 04:30:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions