ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem leva tiro na cabeça, é socorrido, mas morre em posto

A vítima chegou a ser socorrida para a CRS do Nova Bahia, mas não resistiu ao ferimento

Geisy Garnes | 07/10/2017 07:35

Reginaldo Rodrigues de Carvalho, de 27 anos, morreu ma madrugada deste sábado (7) após ser atingido por um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento. O crime aconteceu em frente a um bar da Rua Manoel Pereira da Silva, no Jardim Campo Verde, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Carvalho foi ferido em frente ao Bar do Barba. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a CRS (Centro Regional de Saúde) do Nova Bahia, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade. Para a polícia, os militares que socorreram o rapaz relataram que ele foi atingido por um tiro no lado direito da cabeça, próximo ao ouvido.

Quando a Polícia Militar foi acionada para atender o caso, o rapaz já havia sido socorrido e ninguém que estava no local em que o crime ocorreu contou o que havia acontecido. No entanto, a irmã de Carvalho afirmou a polícia que o possível autor do crime era um foragido do sistema prisional de Campo Grande, mas não soube explicar a motivação do assassinato.

O principal suspeito do crime foi identificado e equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) investigam o caso, que foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias