A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

23/07/2019 14:38

Homem manda foto de cova e ameaça decapitar ex-mulher e a mãe dela

suspeito foi encontrado no Bairro Moreninhas na noite de sábado (20) e afirmou a polícia que realmente mataria as duas

Geisy Garnes
Suspeito foi preso pelo GOI nas Moreninhas (Foto: Divulgação)Suspeito foi preso pelo GOI nas Moreninhas (Foto: Divulgação)

Homem de 28 anos foi preso após ameaçar decapitar a ex-mulher e a mãe dela e enviar fotos de uma cova para elas. O suspeito foi encontrado no Bairro Moreninhas na noite de sábado (20) e confessou a polícia que realmente mataria as duas e estava cavando o buraco para enterrar os corpos.

O caso aconteceu logo após a vítima procurar a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para denunciar o ex por perturbação da tranquilidade e ameaça. Para a polícia, ele contou que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e por isso foi a sua casa de madrugada, visivelmente bêbado, na tentativa de reatar.

Diante da negativa da vítima, o suspeito jogou água no rosto dela e afirmou que iria explodi-la. Após o registro do boletim de ocorrência, a delegada representou na justiça por medida protetiva para a mulher. Ainda assim o homem começou a telefonar para a ex ameaçando arrancar a cabeça dela e da ex-sogra.

O homem chegou a mandar fotos de uma cova, afirmando que estava cavando para enterrar as duas. Além das ameaças de morte, alegou que atearia fogo no salão de beleza da vítima. Diante das novas ameaças, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram avisados do crime e prenderam o suspeito na noite de sábado (20), perto de um supermercado nas Moreninhas.

Aos investigadores, o suspeito afirmou que se não fosse preso de fato mataria as vítimas e mostrou até fotos do local onde enterraria os corpos. Preso, o homem foi levado para a Deam e depois ao presídio. Segundo a polícia, ele já possui passagens por tentativa de homicídio e violência doméstica.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions