ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem mata um e fere outro a facadas ao discutir por bicicleta em bar

Aliny Mary Dias | 18/10/2014 08:56

Um homem de 38 anos morreu na madrugada deste sábado (18) depois de ser ferido a facadas durante uma briga por uma bicicleta. O caso aconteceu em frente a um bar, na Rua Leão Zardo, no Jardim São Conrado, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, um homem que ainda não foi identificado foi até o bar onde estavam Anderson da Silva Souza, 38 anos e Samuel Melgarejo, 55 anos e uma mulher. A bicicleta do homem estava em frente do bar.

Segundo testemunhas, o homem chegou dizendo que queriam roubar a bicicleta dele. O homem sacou uma faca e feriu Anderson no peito e Samuel no tórax. Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o posto de saúde do bairro Guanandi.

Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Peritos da Polícia Civil foram até o bar e fizeram os levantamentos iniciais. O caso foi registrado como homicídio doloso e tentativa de homicídio, em razão dos ferimentos de Samuel, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será apurado.

Até agora o responsável pelas facadas ainda não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias