ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem morre a tiros e dois são feridos no bairro Tijuca II

Gabriel Neris e Mariana Lopes | 17/11/2012 08:01

Um homem de 32 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (16) no bairro Tijuca II, em Campo Grande. O caso aconteceu na rua Maracantins e uma mulher, que estava do outro lado da via, também foi atingida pelos disparos.

De acordo com a polícia, um rapaz de motocicleta entrou na rua, por volta das 21h, e disparou contra Roberto Marques França, que estava sentado numa cadeira em frente de casa. A vítima foi atingida no peito pelos três disparos e morreu na hora.

O motociclista ainda apontou a arma para o outro lado da rua e atirou contra Pastor Ovelar, 51, deixando-o ferido. A esposa do homem, Simone Cáceres Gonzales, 37, que estava no quintal da casa, foi ferida na perna.

Ovelar, mesmo com ferimento, ainda conseguiu alcançar o motoqueiro e derrubá-lo do veículo. O suspeito fugiu do local. Segundo a polícia, a vítima que foi executada é traficante de drogas.

Os militares constataram que a motocicleta é roubada. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias