ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem morre ao levar descarga elétrica enquanto cortava árvore

Ricardo Campos Jr. e Alan Diógenes | 20/05/2015 16:33
Bombeiros chegaram a ir ao local, mas vítima estava sem sinais vitais (Foto: Fernando Antunes)
Bombeiros chegaram a ir ao local, mas vítima estava sem sinais vitais (Foto: Fernando Antunes)

Um homem aparentando ter 40 anos morreu enquanto cortava uma árvore durante a tarde desta quarta-feira (20), na Rua Ivolândia, no Jardim Aeroporto, na saída para Aquidauana, em Campo Grande. A família identificou a vítima como Fábio Sílvio Rubio Inzaubralde.

Ele mora perto do local do incidente, havia sido contratado para fazer a poda e, conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), tinha marcas de descarga elétrica nas mãos e nos pés.

Equipe do Corpo de Bombeiros do quartel do Tijuca chegaram a ser encaminhados ao local, mas nada puderam fazer, pois o homem já estava sem sinais vitais. Peritos chegaram há pouco para analisar a cena.

Parentes de Fábio estão bastante abalados e populares se reuniram ao redor da cena do acidente. A planta em que ele trabalhava tem aproximadamente 15 metros.

O corpo foi encontrado de barriga para cima e a proprietária do imóvel onde ele fazia a poda na calçada havia saído para trabalhar.

Há vários galhos já cortados espalhados pelo chão e uma escada encostada no muro. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido.

Nos siga no Google Notícias