A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/05/2015 16:33

Homem morre ao levar descarga elétrica enquanto cortava árvore

Ricardo Campos Jr. e Alan Diógenes
Bombeiros chegaram a ir ao local, mas vítima estava sem sinais vitais (Foto: Fernando Antunes)Bombeiros chegaram a ir ao local, mas vítima estava sem sinais vitais (Foto: Fernando Antunes)

Um homem aparentando ter 40 anos morreu enquanto cortava uma árvore durante a tarde desta quarta-feira (20), na Rua Ivolândia, no Jardim Aeroporto, na saída para Aquidauana, em Campo Grande. A família identificou a vítima como Fábio Sílvio Rubio Inzaubralde.

Ele mora perto do local do incidente, havia sido contratado para fazer a poda e, conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), tinha marcas de descarga elétrica nas mãos e nos pés.

Equipe do Corpo de Bombeiros do quartel do Tijuca chegaram a ser encaminhados ao local, mas nada puderam fazer, pois o homem já estava sem sinais vitais. Peritos chegaram há pouco para analisar a cena.

Parentes de Fábio estão bastante abalados e populares se reuniram ao redor da cena do acidente. A planta em que ele trabalhava tem aproximadamente 15 metros.

O corpo foi encontrado de barriga para cima e a proprietária do imóvel onde ele fazia a poda na calçada havia saído para trabalhar.

Há vários galhos já cortados espalhados pelo chão e uma escada encostada no muro. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido.

Eletricista morre ao sofrer descarga elétrica durante obra em poste
Um eletricista de 45 anos morreu, há pouco, após sofrer descarga elétrica durante obra em um poste no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em Do...
Descarga elétrica de aparelho de televisão mata menino de 4 anos
Um menino de quatro anos foi encontrado morto, neste domingo (15), em decorrência de descarga elétrica em Corumbá, município distante 419 quilômetros...
Descarga elétrica prejudica abastecimento de água em Dourados
Uma descarga elétrica provocada pela chuva que cai em Dourados, a 233 quilômetros da Capital, desde a noite de sexta-feira (21), danificou o principa...
Descarga elétrica mata engenheiro agrônomo e fere outro em São Gabriel
Vítima de descarga elétrica, um engenheiro agrônomo morreu, por volta das 8h30 desta segunda-feira (20), no Distrito da Ponte Vermelha, em São Gabrie...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions