A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

22/11/2014 11:00

Descarga elétrica prejudica abastecimento de água em Dourados

Michel Faustino

Uma descarga elétrica provocada pela chuva que cai em Dourados, a 233 quilômetros da Capital, desde a noite de sexta-feira (21), danificou o principal transformador que é responsável pelo bombeamento da água que abastece a cidade e o abastecimento ficará prejudicado em 80% do municipio.

Conforme informações do site Dourados News o gerente regional da Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul), Paulo César Torraca, confirmou que duas regiões do municipio não foi prejudicada.

Segundo ele, todo o sistema de abastecimento foi desligado para que seja feita a troca desse transformador, então vai faltar água na grande maioria dos bairros da cidade.

A troca do transformador, segundo estimativa da Sanesul, deve ser feita até às 20h deste sábado. No entanto, o sistema de abastecimento só deve ser normalizado durante a madrugada.

Até que o transformador seja trocado e o sistema religado, serão feitas manobras para poder amenizar o problema no abastecimento. Em caso de dúvidas, os consumidores podem pedir informações no telefone 0800 67 6010.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions