ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem morre ao ser atacado por abelhas em córrego

Caso aconteceu tarde deste domingo (16), no córrego localizado na Avenida José Barbosa Rodrigues

Por Viviane Oliveira e Mirian Machado | 16/01/2022 17:37
Bombeiro com roupa de apicultor no local onde aconteceu o incidente (Foto: Marcos Maluf)
Bombeiro com roupa de apicultor no local onde aconteceu o incidente (Foto: Marcos Maluf)

Aos 71 anos, Teodomiro de Arruda morreu após sofrer ataque de abelhas, na tarde deste domingo (16), no córrego localizado na Avenida José Barbosa Rodrigues, na região do Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o idoso tomava banho no local na companhia da namorada e mais cinco pessoas, próximo a uma anilha de concreto, quando houve ataque por enxame de abelhas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu.

O corpo foi levado ao Imol para exame necroscópico. (Foto: Marcos Maluf)
O corpo foi levado ao Imol para exame necroscópico. (Foto: Marcos Maluf)

O óbito foi constatado pelo médico da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado). "Tinha muitas abelhas no local e militares também foram atacados", segundo o capitão Henrique Falcão. Um parente da vítima, que pediu para não se identificar, disse que Teodomiro morava na região e frequentava o córrego para se refrescar.

Outras pessoas que tomavam banho no córrego também foram atacadas pelas abelhas, mas sem gravidade. Além dos bombeiros, a ocorrência foi atendida por policiais militares, civis e Perícia Técnica. O corpo será levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

*Matéria editada às 10h22 do dia 17 de janeiro para correção de informação

Nos siga no Google Notícias