Homem morre após levar tiro de espingarda de amigo em fazenda
Morreu na madrugada desta terça-feira (28), na Santa Casa de Campo Grande, um homem que estava internado desde o último dia 21, quando foi baleado no peito por um disparo de espingarda calibre ponto 22, em uma fazenda de Terenos (a 25km da Capital).
Segundo a polícia, Ademir José Fernandes, 44 anos, foi atingido por engano na noite daquele dia por um colega de trabalho, de 33.
Não sabe ainda mais detalhes do crime. A seu supervisor, o autor do disparo alegou que ela atirou sozinha no momento em que ele a limpava e a mostrava para a vítima.
Desde o ocorrido o caso é investigado. Segundo a Polícia Civil de Terenos, é estranho o fato de que apesar de ter alegado disparo acidental, o capataz dono da arma tenha fugido.
Aos policiais, outros funcionários da fazenda dissertam que o autor prometia prestar depoimento após o término do Carnaval. Agora, investigadores já sabem que terão de se desdobrar para encontrá-lo, com a mudança de tentativa para homicídio consumado, por hora ainda culposo (quando não há a intenção de matar).