A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/08/2016 21:12

Homem morre após ser espancado em frente a bar no bairro Guanandi

Nyelder Rodrigues

Um homem ainda não identificado foi morto após ser espancado em uma briga no bairro Guanandi - região sul de Campo Grande -, na noite deste sábado (13).

O crime aconteceu em frente um bar localizado na rua Túlio Alves Quito, esquina com a rua Piriá. Ainda não se sabe o motivo do crime, mas testemunhas confirmaram o espancamento.

Logo após a briga, o homem ficou desacordado e o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, ao chegar ao local, já encontrou a vítima morta. O agressor fugiu logo após bater na vítima.

Equipes da perícia e Polícia Civil são aguardadas no local. A PM (Polícia Militar) também foi acionada e faz buscas para encontrar o autor. O caso será registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Mais cedo, no Jardim Aeroporto, uma mulher foi esfaqueada em uma briga na rua Jaborandi, perto de uma conveniência. O Corpo de Bombeiros foi quem fez o socorro da vítima, encaminhada para socorro em unidade de saúde. A gravidade do ferimento sofrido não foi divulgado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions