ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem morre atropelado por ônibus depois de sair da Casa da Mulher

Testemunhas disseram que vítima estava bastante nervosa e disse que estaria sendo perseguido

Luana Rodrigues e Anahi Gurgel | 10/08/2017 18:31
Trânsito no local ficou bloqueado, até a chegada da perícia. (Foto: Anahi Gurgel)
Trânsito no local ficou bloqueado, até a chegada da perícia. (Foto: Anahi Gurgel)

Homem identificado como Ivan Nemésio Silva, 42 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (10), ao se jogar contra um ônibus do transporte coletivo, na esquinas das ruas Brasília com Terezina, bem em frente à Casa da Mulher Brasileira, no Jardim Imá, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, que não preferiram não se identificar, a vítima estava ao lado do ponto de ônibus, quando o veículo parou para apanhar um passageiro. Assim que o motorista arrancou com o veículo, Ivan teria se jogado contra ele. 

De acordo com o delegado Camilo Kettenhuber, acionado para apurar as circunstâncias da morte, as informações são de que o homem estava bastante transtornado e chegou a registrar um boletim de ocorrência por perseguição.

"Ele disse que é de Miranda, é que estava sendo perseguido por que lá, foi acusado de violentar sexualmente uma criança. Ele chegou a dizer para as testemunhas que do lado de fora havia várias pessoas fortemente armadas querendo matá-lo, com armamento pesado. Ou seja, o relato envolve uma pessoa transtornada", disse.

Uma testemunha confirmou esta situação. "Ele estava bastante nervoso, dizia que estava sendo perseguido e ficou preso dentro do banheiro. Tivemos de ajudá-lo a sair pela janela”, disse.

O Campo Grande News tentou conversar com alguém na Casa da Mulher Brasileira, mas nenhum responsável se prontificou a conceder entrevista. O trânsito no local ficou bloqueado, até a chegada da perícia. Políciais civil e militar estiveram no local.

- Matéria editada às 18h44, para edição de informações

Nos siga no Google Notícias