A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

10/08/2017 18:31

Homem morre atropelado por ônibus depois de sair da Casa da Mulher

Testemunhas disseram que vítima estava bastante nervosa e disse que estaria sendo perseguido

Luana Rodrigues e Anahi Gurgel
Trânsito no local ficou bloqueado, até a chegada da perícia. (Foto: Anahi Gurgel)Trânsito no local ficou bloqueado, até a chegada da perícia. (Foto: Anahi Gurgel)

Homem identificado como Ivan Nemésio Silva, 42 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (10), ao se jogar contra um ônibus do transporte coletivo, na esquinas das ruas Brasília com Terezina, bem em frente à Casa da Mulher Brasileira, no Jardim Imá, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, que não preferiram não se identificar, a vítima estava ao lado do ponto de ônibus, quando o veículo parou para apanhar um passageiro. Assim que o motorista arrancou com o veículo, Ivan teria se jogado contra ele. 

De acordo com o delegado Camilo Kettenhuber, acionado para apurar as circunstâncias da morte, as informações são de que o homem estava bastante transtornado e chegou a registrar um boletim de ocorrência por perseguição.

"Ele disse que é de Miranda, é que estava sendo perseguido por que lá, foi acusado de violentar sexualmente uma criança. Ele chegou a dizer para as testemunhas que do lado de fora havia várias pessoas fortemente armadas querendo matá-lo, com armamento pesado. Ou seja, o relato envolve uma pessoa transtornada", disse.

Uma testemunha confirmou esta situação. "Ele estava bastante nervoso, dizia que estava sendo perseguido e ficou preso dentro do banheiro. Tivemos de ajudá-lo a sair pela janela”, disse.

O Campo Grande News tentou conversar com alguém na Casa da Mulher Brasileira, mas nenhum responsável se prontificou a conceder entrevistaO trânsito no local ficou bloqueado, até a chegada da perícia. Políciais civil e militar estiveram no local.

- Matéria editada às 18h44, para edição de informações

Paralisação de agentes penitenciários no Estado preocupa OAB-MS
A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) vê com preocupação a paralisação dos agentes penitenciários marcada para acontecer nes...
Bandidos fazem “arrastão” e roubam quatro funcionários de posto
Dupla armada em uma motocicleta assaltou quatro funcionários de um posto de combustíveis na noite desta sexta-feira (22), por volta das 20h30, na ave...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions