ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem morre com 13 facadas durante briga em festa por causa de mulher

Mariana Lopes e Graziela Rezende | 01/12/2013 08:23

Um homem morreu na noite de ontem, por volta das 23h30, após brigar com outros dois homens e levar 13 facadas na região do tórax. O pivô da desavença entre o trio seria a namorada da vítima. O crime ocorreu na rua Serrão, no Jardim Anache, em Campo Grande.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, os envolvidos estavam em uma festa quando Orivaldo Costa Ribeiro, 38 anos, mexeu com a mulher de Ricardo Martins Fagundes, 36 anos. Os dois então começaram a discutir e continuaram a briga na rua, em frente à casa onde estavam.

O filho de Orivaldo, identificado apenas por Robertinho, teria se intrometido na briga e, com uma faca, desferiu 13 golpes contra Ricardo. As facadas atingiram o tórax, o braço esquerdo e as costas da vítima.

Os dois envolvidos, ao perceberam que Ricardo estava morto, entraram em um Monza e fugiram do local do crime.

De acordo com o delegado Marcio Custódio, ainda não há informações concretas de quem desferiu os golpes de faca contra a vítima. Há informações de que Robertinho seja filho de Orivaldo, mas também não foi confirmado pela Polícia.

O caso foi registrado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Os acusados continuam foragidos.

Nos siga no Google Notícias