A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/12/2013 08:23

Homem morre com 13 facadas durante briga em festa por causa de mulher

Mariana Lopes e Graziela Rezende

Um homem morreu na noite de ontem, por volta das 23h30, após brigar com outros dois homens e levar 13 facadas na região do tórax. O pivô da desavença entre o trio seria a namorada da vítima. O crime ocorreu na rua Serrão, no Jardim Anache, em Campo Grande.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, os envolvidos estavam em uma festa quando Orivaldo Costa Ribeiro, 38 anos, mexeu com a mulher de Ricardo Martins Fagundes, 36 anos. Os dois então começaram a discutir e continuaram a briga na rua, em frente à casa onde estavam.

O filho de Orivaldo, identificado apenas por Robertinho, teria se intrometido na briga e, com uma faca, desferiu 13 golpes contra Ricardo. As facadas atingiram o tórax, o braço esquerdo e as costas da vítima.

Os dois envolvidos, ao perceberam que Ricardo estava morto, entraram em um Monza e fugiram do local do crime.

De acordo com o delegado Marcio Custódio, ainda não há informações concretas de quem desferiu os golpes de faca contra a vítima. Há informações de que Robertinho seja filho de Orivaldo, mas também não foi confirmado pela Polícia.

O caso foi registrado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Os acusados continuam foragidos.



QUE BOA MARIA FAZ, E SUA CASA ESTEJA E PAZ, POIS A AGLOMERAÇÃO HUMANA, É DESUMANA, VÁ PARA LUGARES ESTRANHOS, NÃO FIQUE ONDE É CONHECIDO, EVITE FESTA DE VIZINHOS, PARENTES, DO PRÓPRIO BAIRRO, POIS TEM TANTAS PESSOAS CONTRA VOCÊ, E PRINCIPALMENTE POR SE TRATAR DE MULHER, O diabo, USA UMA MULHER, PARA MATAR O HOMEM, LEMBRA DE EVA, QUANDO DERRUBOU AS FORÇAS DE ADÃO, MUITO CUIDADO, MUITA ORAÇÃO, CASAL DE DEUS ESTEJA SEMPRE DE CASA PARA IGREJA DE DEUS, O RESTO FICA SUSCEPTÍVEL AO diabo, VELHO, QUE VEIO, PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR.
 
PEDRO BRAGA em 02/12/2013 08:52:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions