ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem morre na Santa Casa após ser esfaqueado pelo enteado

Moisés Pereira Martins, de 47 anos, levou duas facadas de Juliano Lopes Miranda, de 29 anos, que está foragido

Adriano Fernandes | 21/11/2019 23:24
Vítima faleceu na Santa Casa por volta das 07h. (Foto: Divulgação)
Vítima faleceu na Santa Casa por volta das 07h. (Foto: Divulgação)

Moisés Pereira Martins, de 47 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande nesta quinta-feira (21) depois de ser esfaqueado pelo enteado, Juliano Lopes Miranda, de 29 anos. A vítima foi ferida durante uma briga, nesta madrugada na residência da família, na Rua Itapeva, no Jardim Aeroporto em Campo Grande.

À Polícia Militar a esposa da vítima, de 60 anos, contou que Moisés chegou bêbado à residência por volta das 03h50 e começou a discutir com ela, dizendo vários xingamentos. Em determinado momento, quando ela estava retornando do banheiro da residência, viu o seu filho esfaqueado Moisés. A vítima ainda saiu correndo do local, mas caiu em frente a sua residência.

Os policiais militares foram até endereço e encontraram Moisés deitado no chão gemendo, com o braço esquerdo enfaixado e bastante sangue ao seu redor. Ele foi atingido no tórax e no braço. O suspeito, no entanto, já havia fugido e nem a faca usada no crime foi encontrada.

Moisés foi encaminhado para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e faleceu às 07h25 desta quinta-feira (21). Nenhum dos envolvidos no caso compareceu a delegacia e Juliano está foragido da polícia.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias