ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem morreu enquanto esperava atendimento na Avenida Guaicurus

Moradores disseram a polícia que acionavam o Samu, desde as 13h30. No entanto, uma viatura só chegou ao local por volta das 18h, quando foi confirmada a morte da vítima.

Adriano Fernandes | 27/03/2018 23:17

A polícia vai investigar as causas da morte de Valdecir Rodrigues, de 58 anos, encontrado morto pela Avenida Guaicurus no Jardim Campo Alto, no início desta noite (27). As informações preliminares eram de que a vítima teria sido atropelada pela avenida.

No entanto, conforme o registro da ocorrência, Valdecir que seria alcoólatra e conhecido entre os moradores passava mal pela região, desde o início da tarde desta terça-feira, segundo uma testemunha.

Moradores, inclusive, acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), desde as 13h30, mas sem sucesso de um retorno. As testemunhas afirmaram em depoimento a polícia que nos contatos com a central de atendimento foram informados de que nenhuma viatura seria enviada ao local, pois a vítima não estava acompanhada dos familiares.

Dois moradores realizaram pelo menos quatro ligações enquanto o homem “agonizava” (diz o documento), solicitando atendimento, mas uma viatura só esteve no endereço por volta das 18h, quando foi confirmada a morte da vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A reportagem entrou em contato com o Samu e foi informada que mais detalhes sobre o atendimento só poderão sem esclarecidos, durante o dia.

Nos siga no Google Notícias