ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem morto no Noroeste foi seguido por assassinos ao deixar presídio

Ricardo Campos Jr. e Guilherme Henri | 24/08/2016 15:58
Vítima estava esperando o ônibus quando foi baleada (Foto: Guilherme Henri)
Vítima estava esperando o ônibus quando foi baleada (Foto: Guilherme Henri)

A polícia suspeita que Oswaldo Fábio Soto Martins, morto na tarde desta quarta-feira (24) no Jardim Noroeste, foi seguido pelos atiradores ao deixar o Centro de Triagem minutos antes do crime. O delegado que investiga o caso, Geraldo Marim Barbosa, da 3ª DP, acredita que o homicídio tenha relação com as várias passagens por violência doméstica que a vítima tinha.

Ele estava em frente a um mercado na Rua Indianápolis esperando o ônibus quando foi abordado pelos suspeitos. Testemunhas falam em três pessoas, a polícia calcula que tenham sido dois. Eles descarregaram pistolas nove milímetros, que mesmo atingido correu para dentro do estabelecimento.

Pelo menos dez cápsulas deflagradas da arma, de uso exclusivo da polícia, foram encontradas, mas apenas três acertaram Oswaldo, todas na região do tórax.

Após o crime, havia um carro aguardando os criminosos na esquina perto do mercado. Eles fugiram e ainda não foram encontrados.

Policiais militares e do Batalhão de Choque preservaram a cena do crime até a chegada da perícia e do delegado. O caso será investigado.

Nos siga no Google Notícias