A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/08/2016 15:58

Homem morto no Noroeste foi seguido por assassinos ao deixar presídio

Ricardo Campos Jr. e Guilherme Henri
Vítima estava esperando o ônibus quando foi baleada (Foto: Guilherme Henri)Vítima estava esperando o ônibus quando foi baleada (Foto: Guilherme Henri)

A polícia suspeita que Oswaldo Fábio Soto Martins, morto na tarde desta quarta-feira (24) no Jardim Noroeste, foi seguido pelos atiradores ao deixar o Centro de Triagem minutos antes do crime. O delegado que investiga o caso, Geraldo Marim Barbosa, da 3ª DP, acredita que o homicídio tenha relação com as várias passagens por violência doméstica que a vítima tinha.

Ele estava em frente a um mercado na Rua Indianápolis esperando o ônibus quando foi abordado pelos suspeitos. Testemunhas falam em três pessoas, a polícia calcula que tenham sido dois. Eles descarregaram pistolas nove milímetros, que mesmo atingido correu para dentro do estabelecimento.

Pelo menos dez cápsulas deflagradas da arma, de uso exclusivo da polícia, foram encontradas, mas apenas três acertaram Oswaldo, todas na região do tórax.

Após o crime, havia um carro aguardando os criminosos na esquina perto do mercado. Eles fugiram e ainda não foram encontrados.

Policiais militares e do Batalhão de Choque preservaram a cena do crime até a chegada da perícia e do delegado. O caso será investigado.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions