ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem preso com cocaína, maconha e R$ 19 mil tenta subornar policiais

Viviane Oliveira | 19/05/2016 08:05
O rapaz foi preso com dinheiro e droga. (Foto: divulgação/PM)
O rapaz foi preso com dinheiro e droga. (Foto: divulgação/PM)

Denúncia anônima levou a Polícia Miliar a prender um homem de 26 anos com cocaína, maconha e R$ 19 mil, na tarde de ontem (18), na Rua das Pereiras, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. Para não ser levado à delegacia, o rapaz que não teve o nome divulgado, tentou subornar os policiais oferecendo o dinheiro apreendido. O flagrante foi realizado pelo 10º Batalhão.

Conforme a denúncia, o homem vendia drogas na região do Bairro Aero Rancho. Com as características do rapaz e do veículo Pampa que conduzia, os policiais conseguiram localizá-lo na Rua da Divisão.

Ao avistar a viatura da polícia, o traficante tentou fugir, mas acabou preso no Bairro Monte Alegre. No carro, foram localizados vários papelotes de cocaína e dinheiro. Na casa do suspeito, também foram encontrados 5 quilos de maconha, que estavam divididos em tabletes em um refrigerador.

Durante a ocorrência, o rapaz ainda tentou subornar a PM oferecendo o valor que havia sido apreendido. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias