ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem que ateou fogo em casa com três crianças dentro continua preso

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 19/09/2016 09:21
Casa foi incendiada por homem que chegou bêbado em casa. (Foto: Fernando Antunes)
Casa foi incendiada por homem que chegou bêbado em casa. (Foto: Fernando Antunes)

Continua preso o jovem de 25 anos que ateou fogo na própria casa, no residencial Teruel, no Bairro Dom Antônio Barbosa, na manhã deste domingo. Dentro do imóvel estavam três crianças com idades de 2, 4 e 8 anos. Ele e a mulher de 28 anos, que também foi presa em flagrante por abandono de incapaz, devem passar por audiência de custódia nesta manhã.

Conforme o delegado Hoffman D'Ávila, que atendeu a ocorrência, o rapaz vai responder por incêndio doloso com pena majorada por ser local habitado. Ele tem várias passagens pela polícia. 

Segundo a autoridade policial, os vizinhos relataram que a mãe tem o costume de deixar os filhos sozinhos em casa para ir consumir bebida alcoólica. Os nomes dos envolvidos não serão divulgados para preservar as crianças. Os filhos do casal estão com a avó, que já cuida de dois filhos da mulher.

O caso - O homem foi preso após colocar fogo em um sofá dentro de casa no início da manhã de ontem (18). Segundo vizinhos, tudo começou após briga entre o casal.

De acordo com as testemunhas, que preferiram não se identificar, a discussão começou por volta das 5h30. “Ele chegou embriagado e gritando que ia tacar fogo em casa. Tentamos acalmar, mas ele já tinha colocado fogo no sofá”, comentou.

Ainda conforme o vizinho, antes de atear fogo no móvel, o homem mandou os três filhos saírem da residência. Logo que o incêndio começou, os guardas municipais que estavam de plantão na tenda instalada próximo do local acionaram o Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar).

O fogo foi controlado e o casal preso. Conforme o vizinho, não houve agressão do marido na esposa, mas as discussões são constantes. “Sempre brigam e vivem bêbados e discutindo”, completou.

Nos siga no Google Notícias