A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/06/2012 17:42

Homem que esfaqueou duas crianças e ex-sogra é condenado a 13 anos

Viviane Oliveira
Izaelso, de vermelho, foi julgado nesta terça-feira por ter esfaqueado duas crianças e a ex-sogra.(Foto: Pedro Peralta)Izaelso, de vermelho, foi julgado nesta terça-feira por ter esfaqueado duas crianças e a ex-sogra.(Foto: Pedro Peralta)

Em júri popular realizado nesta terça-feira (26), Izaelso Júnior Soares de Moraes, de 27 anos, foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, por quatro tentativas de homicídio.

Os jurados o consideram culpado por tentar matar a ex-mulher, duas crianças e a ex-sogra a facadas. O crime foi no dia 14 de agosto do ano passado, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande.

Julgamento - Durante o julgamento na 1ª Vara do Tribunal do Júri, Izaelso alegou que a intenção era esfaquear Lucimar Barros Giroto, sua ex-companheira. Mesmo ferindo três pessoas diferentes, ele revelou que acreditava estar esfaqueando Lucimar.

Ao júri, contou que decidiu entrar na casa da ex-mulher após vê-la com outro homem. O casal estava separado há aguns dias e, para Izaelso, o flagrante comprovou uma traição. “Entrei na casa pensando que ia pegar a Lucimar com o sujeito. Era a chance de dar uma surra nos dois”, relatou.

Ele entrou na casa, da qual ainda tinha a chave, desligou a energia e pegou a faca na cozinha. Partindo para as agressões. Estava escuro e a primeira pessoa que ele encontrou foi a ex-sogra Dinorá Barros Giroto.

Ela foi ferida com seis golpes na região do rosto, seio direito e pescoço. Dinorá gritou por socorro e acordou a neta de 11 anos. A segunda vítima de Izaelso.

Atingida nos braços e costas, a menina foi jogada contra uma mureta, onde bateu a cabeça e ficou desmaiada por alguns segundos. A terceira vítima do acusado foi o filho mais novo da ex-companheira. A criança, de apenas três anos na época, estava no quarto, descendo da cama. Ele foi ferido nos braços e nas costas. Lucimar se trancou no banheiro.

A menina de 11 anos começou a gritar e, com medo da reação dos vizinhos, o agressor fugiu. A invasão foi na madrugada de um domingo e, nos cálculos do autor, durou entre dois e três minutos. Izaelso está preso desde 18 de agosto de 2011.



muita gente nem sabe p motivo pelo o qual ele chegou a fazer esse tipo de barbaridade , mais uma coisa eu sei e que foi que ele estragou a vida dele por causa dessa mulher , e muitos que ja se passaram aqui só querem saber de jugar envés de cuidar da propria vida . A todos aqueles que o criticaram só digo uma coisa . Aquele que nao tem nenhum pecado que atire a primeira pedra . E bem biblico e sei que muitos ja ouviram isso mais presta atenção ninguem é perfeito.
 
Mirian Oliveira em 03/01/2013 00:05:26
Eu acho que no Brasil, as leis deveriam ser mais rigídas tendo pena de morte e prisão perpétua e nesse caso deveria ser prisão perpétua !!!
 
Thais Andrade em 27/06/2012 10:29:40
Eu acho ele tem que pegar 50 anos de cadeia sempre é asin ele sai e se ele mata crianças comcerteza ele vai matar mais pessoas
 
Vinicius Rios em 27/06/2012 08:40:50
Eu acho que ese cara devia pegar ums 30 anos de cadeia 13 e muito pouco querem apostar quamtu que depois que ele sair ja vai faser mais crimes
 
henrique augusto em 27/06/2012 08:31:51
SUGIRO QUE A SENHORA DEFENSORA PUBLICA REVEJA SEUS ATOS E ATITUDES.
 
lladilene ramos bueno em 26/06/2012 09:55:15
SE ELE FOSSE ABSOLVIDO SENHORA DEFENSORA PUBLICA, SERIA O MESMO QUE FALAR PARA A SOCIEADADE. " PODEM MATAR QUE NÃO DÁ EM NADA". A JUSTIÇA PRECISA DAR UMA RESPOSTA PARA A SOCIEDADE. E A RESPOSTA FOI DADA.
 
lladilene ramos bueno em 26/06/2012 09:54:14
PARABÉNS. A JUSTIÇA FOI FEITA. 13 ANOS AINDA É POUCO PRA ESSE PSICOPATA. SE FOSSE EM OUTRO PAIS, SERIA PENA DE MORTE. ME ADMIRA MUITO UMA DEFENSORA PÚBLICA, PEDIR PARA OS JURADOS QUE ELE FOSSE ABSOLVIDO. GRAÇAS A DEUS AINDA TEMOS PESSOAS EMPENHADAS NO QUE FAZEM E QUE SE PREOCUPAM COM A VIDA ALHEIA.
 
lladilene ramos bueno em 26/06/2012 09:51:26
Vai ficar livre com dois anos e dois meses no fechado e depois tem a bendita remissão de pena vai pro semi aberto dai também indo com remissão de lá prá cá em cinco anos estara tudo bem pra ele! ainda depois de terminada a condicional ele voltar a ser rú primário é mole ou não nosso código penal! é de fazere rir! a mulher que se cuide que de arrependido ali não tem nada!
 
sandra lima em 26/06/2012 07:14:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions