ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem que ficou com rosto deformado após assalto continua em estado grave

Edilson Ferreira Santos, 36 anos, sofreu traumatismo craniano e afundamento no rosto

Guilherme Henri | 13/10/2017 09:22

Edilson Ferreira Santos, 36 anos, continua internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa em estado grave sete dias depois de ser agredido com paus e pedras em um roubo.

O assalto aconteceu por volta da 1h, na rua Verde Louro, no Jardim Tarumã, na sexta-feira (6). Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de cometer o delito. Edilson sofreu traumatismo craniano encefálico e ficou com o rosto deformado.

Conforme a unidade de saúde, a vítima continua sedada e entubada. Não houve alterações em seu estado de saúde desde sua internação feita no mesmo dia do crime.

Roubo e agressões - Apreendido pela Polícia Militar, o adolescente confessou ter cometido as infrações “para não sair no prejuízo”, pois Edilson havia comprado drogas dele e o devia.

Conforme o suspeito, os dois teriam se encontrado na rua e o adolescente resolveu cobrá-lo. A vítima teria dito que não ia pagar a dívida e neste momento, o infrator decidiu roubar o homem.

Edilson foi deixado caído na rua, gravemente ferido, e a motocicleta dele foi levada. O adolescente teria obrigado outros usuários de drogas do bairro a esconderem a moto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no primeiro atendimento observou que Edilson sofreu afundamento no rosto e traumatismo craniano encefálico. Ele foi levado para a Santa Casa consciente e desorientado.

Com o garoto também foram encontrados três celulares e R$ 168. Um dos aparelhos pertence à vítima.

Nos siga no Google Notícias