A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

13/10/2017 09:22

Homem que ficou com rosto deformado após assalto continua em estado grave

Edilson Ferreira Santos, 36 anos, sofreu traumatismo craniano e afundamento no rosto

Guilherme Henri

Edilson Ferreira Santos, 36 anos, continua internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa em estado grave sete dias depois de ser agredido com paus e pedras em um roubo.

O assalto aconteceu por volta da 1h, na rua Verde Louro, no Jardim Tarumã, na sexta-feira (6). Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de cometer o delito. Edilson sofreu traumatismo craniano encefálico e ficou com o rosto deformado.

Conforme a unidade de saúde, a vítima continua sedada e entubada. Não houve alterações em seu estado de saúde desde sua internação feita no mesmo dia do crime.

Roubo e agressões - Apreendido pela Polícia Militar, o adolescente confessou ter cometido as infrações “para não sair no prejuízo”, pois Edilson havia comprado drogas dele e o devia.

Conforme o suspeito, os dois teriam se encontrado na rua e o adolescente resolveu cobrá-lo. A vítima teria dito que não ia pagar a dívida e neste momento, o infrator decidiu roubar o homem.

Edilson foi deixado caído na rua, gravemente ferido, e a motocicleta dele foi levada. O adolescente teria obrigado outros usuários de drogas do bairro a esconderem a moto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no primeiro atendimento observou que Edilson sofreu afundamento no rosto e traumatismo craniano encefálico. Ele foi levado para a Santa Casa consciente e desorientado.

Com o garoto também foram encontrados três celulares e R$ 168. Um dos aparelhos pertence à vítima.

Homem agredido com paus e pedras continua em estado grave na UTI
Edilson Ferreira Santos, 36 anos, continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Ele ficou c...
Vítima de roubo está com rosto deformado e respira por aparelhos
Edilson Ferreira Santos, 36 anos, ficou com o rosto deformado depois de ser agredido com paus e pedras em um assalto na madrugada desta sexta-feira (...
Homem fica em estado grave após ser agredido com paus e pedras em assalto
Homem de 36 anos ficou em estado grave em um assalto na madrugada desta sexta-feira (6), por volta da 1h, na rua Verde Louro, no Jardim Tarumã, em Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions