ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem agredido com paus e pedras continua em estado grave na UTI

Adolescente de 17 anos confessou a polícia que cometeu o delito, pois a vítima o devia

Guilherme Henri e Graziela Almeida | 08/10/2017 09:37

Edilson Ferreira Santos, 36 anos, continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Ele ficou com o rosto deformado e sofreu traumatismo craniano depois de ser agredido com paus e pedras por um adolescente de 17 anos.

Conforme a unidade de saúde, o rapaz continua em coma induzido, respirando com ajuda de aparelhos e não apresentou melhoras.

O caso aconteceu por volta da 1h, na rua Verde Louro, no Jardim Tarumã, na sexta-feira (6).

Apreendido pela Polícia Militar, o adolescente confessou ter cometido as infrações “para não sair no prejuízo”, pois Edilson havia comprado drogas dele e o devia.

Conforme o suspeito, os dois teriam se encontrado na rua e o adolescente resolveu cobrá-lo. A vítima teria dito que não ia pagar a dívida e neste momento, o infrator decidiu roubar o homem.

Edilson foi deixado caído na rua, gravemente ferido, e a motocicleta dele foi levada. O adolescente teria obrigado outros usuários de drogas do bairro a esconderem a moto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no primeiro atendimento observou que Edilson sofreu afundamento no rosto e traumatismo craniano encefálico. Ele foi levado para a Santa Casa consciente e desorientado.

Com o garoto também foram encontrados três celulares e R$ 168. Um dos aparelhos pertence à vítima.

Nos siga no Google Notícias