ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem que matou mulher na frente da filha recebe alta e vai para delegacia

Crime aconteceu na frente da filha do casal, com pouco mais de um ano, na casa onde a família morava na Rua Açaí

Viviane Oliveira | 21/05/2018 10:05
Casa onde aconteceu o crime na última sexta-feira (Foto: Fernando Antunes)
Casa onde aconteceu o crime na última sexta-feira (Foto: Fernando Antunes)

O homem que matou a esposa, na última sexta-feira (18), recebeu alta da Santa Casa por volta das 11h de ontem (20) e foi encaminhado para à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele deve ser transferido até o final da semana para um dos presídios de Campo Grande.

A vítima, Joice dos Santos Sampaio Magalhães, 28 anos, foi morta com pelo menos quatro facadas no pescoço e uma no tórax durante briga com o marido, Douglas Almeida Soares da Silva, 24 anos. Ele, que também foi esfaqueado pela esposa durante a briga, foi preso em flagrante e internado sob escolta policial.

À polícia, Douglas confirmou a briga com a esposa. “Ele disse que Joice o atacou primeiro. Depois disso, não se recorda de mais nada”, disse a delegada Marina Conceição, em entrevista à reportagem no local do crime. O caso aconteceu na frente da filha do casal, com pouco mais de um ano, na casa onde a família morava na Rua Açaí, no Jardim Itamaracá, região sul.

Caso - Conforme a Polícia Militar, foi os vizinhos que chamaram o socorro e a polícia. Quando o Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PM chegaram ao local, Joice já estava morta, no quarto da filha. A menina engatinhava na cena do crime e foi retirada pelos policiais. Douglas foi socorrido na sequência e levado à unidade de saúde. O caso foi registrado como feminicídio. 

Nos siga no Google Notícias