A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/10/2012 15:45

Homem que matou outro com 32 facadas tenta prisão domiciliar

Ele está na cadeia há três meses e quer ir para casa porque está com câncer

Nadyenka Castro
Pai e filho foram presos em flagrante. (Foto: Minamar Júnior)Pai e filho foram presos em flagrante. (Foto: Minamar Júnior)

Na cadeia há três meses deste ano quando matou Neuzo Mendonça Pereira com 32 facadas, José da Silva Conceição tenta prisão domiciliar. Ele teve o primeiro pedido negado.

José da Silva e o filho, Wagner Dorneles da Silva, foram presos em flagrante no dia 8 de julho deste ano, logo após o assassinato.

Pai e filho foram até a casa do padrasto de Neuzo e o agrediram com socos e pontapés. A mãe também foi agredida. Por causa violência, marido e mulher foram encaminhados em estado grave para a Santa Casa.

Revoltado com a situação, Neuzo foi até a residência de José e como não encontrou ele nem o filho, depredou o local. Depois disso, ambos foram atrás de Neuzo e, armados com duas facas médias e um canivete, cometeram o crime.

Antes de ser morto, Neuzo ainda tentou atirar em pai e filho, mas os disparos não saíram. Os dois então o mataram a facadas e depois atiraram.

O motivo do crime seria o relacionamento amoroso entre um filho de José da Silva e a irmã de Neuzo, uma adolescente.

Nessa terça-feira, cinco pessoas foram ouvidas pela Justiça sobre o caso.
O juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, negou prisão domiciliar a José da Silva. 

O juiz
explicou que, de acordo com o artigo 318 do Código Penal, a prisão domiciliar, neste caso, só é permitida quando o réu está extremamente debilitado. Assim, determinou que fosse feito um novo laudo para avaliar o estágio em que a doença se encontra.

A próxima audiência está marcada para o dia 8 de novembro, a partir das 13h45. Na data, será feito o interrogatório dos réus e as testemunhas de defesa serão ouvidas.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions