ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem reage a assalto, impede roubo de carro e ladrão acaba preso

Paula Maciulevicius | 17/11/2012 11:14

Edson de Souza Piller, 34 anos, foi preso na noite desta sexta-feira, na região central da cidade, depois de tentar roubar um Gol, na rua 26 de Agosto, em um ponto de ônibus.

O motorista de 31 anos havia parado para deixar a colega de trabalho no ponto para pegar o ônibus e ir para casa quando o assaltante, junto com um comparsa chegou anunciando “perdeu, perdeu, entra no carro vocês dois”. A vítima retrucou dizendo “você é louco”, enquanto o comparsa fugiu, Edson que estava armado com uma faca foi atacado pela vítima.

O condutor segurou a mão do bandido e disse para a amiga sair correndo. Os dois começaram a brigar e a vítima com ferimentos, saiu correndo atrás de Edson.

Eles passaram por um posto de combustíveis, momento em que o assaltante pegiu uma vassoura e tentou agredir o motorista. Os frentistas do posto conseguiram fazer com que o assaltante largasse a vassoura. Momento em que ele fugiu pela rua Calógeras, em direção a avenida Fernando Corrêa da Costa.

A Polícia Militar, em rondas pela região, se deparou com a vítima gritando por socorro. Aos policiais, o motorista que estava com um corte na cabeça devido a agressão com a faca feita pelo bandido, contou que havia sido assaltada e reagiu.

Com as características físicas e informações de como o autor estava vestido, os militares conseguiram prender Edson na rua Calógeras. O comparsa fugiu e não foi identificado pela Polícia.

Edson é condenado a 22 anos de prisão por um assalto a um banco Bradesco, um supermercado e uma empresa de tickets fora do Estado de Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Civil, ele já cumpriu parte da pena e estava em liberdade condicional.

Nos siga no Google Notícias