A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

06/06/2015 10:22

Homem recebe alta do Hospital e no mesmo dia é atropelado por caminhão

Juliana Brum e Mariana Rodrigues
A vitima havia acado de receber alta de outro acidente de trânsito quando foi atingido por caminhão (Foto - Marcos Ermínio)A vitima havia acado de receber alta de outro acidente de trânsito quando foi atingido por caminhão (Foto - Marcos Ermínio)

Homem que havia recebido alta da Santa Casa, por acidente de trânsito é atropelado por caminhão que dava ré em um cruzamento importante do bairro Mario Covas. O acidente aconteceu hoje de manhã (6), por volta das 9h.

Emivaldo de Souza Silva (40 anos), atravessava o cruzamento da rua Salina com a rua Leandro da Silva, de muletas, quando um caminhão que saia de ré da rua Leandro da Silva o atingiu. Ele ficou debaixo do caminhão, mas devido desnível da rua, não foi atingido pelas rodas.

A vítima foi atendida no local pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada com fortes dores na região da coluna e algumas escoriações no corpo para a Santa Casa.

O motorista do caminhão, José Serafim (60 anos) afirmou que nunca tinha se envolvido em um acidente antes. Justificou que havia dado ré porque a rua é muito estreita e dificultava a entrada na rua Salinas.



Um dos maiores problemas no trânsito, causa de muitos atropelamentos, é a falta de cuidado e a imprudência dos pedestres, que não prestam atenção quando vão atravessar uma rua, principalmente quando estão com dificuldades de locomoção, como no caso desse cidadão. O fato de sermos pedestres, não nos isenta das responsabilidades no trânsito. As pessoas simplesmente se lançam para o meio da rua sem prestar qualquer tipo de atenção. Um motorista de caminhão muitas vezes não tem como enxergar uma pessoa que está atrás de seu veículo, que é muito mais alto que os veículos de passeio. Cabe a nós cuidarmos de nossa segurança.
 
Mariana Carvalho em 06/06/2015 11:47:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions