ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem recebe alta do Hospital e no mesmo dia é atropelado por caminhão

Juliana Brum e Mariana Rodrigues | 06/06/2015 10:22
A vitima havia acado de receber alta de outro acidente de trânsito quando foi atingido por caminhão (Foto - Marcos Ermínio)
A vitima havia acado de receber alta de outro acidente de trânsito quando foi atingido por caminhão (Foto - Marcos Ermínio)

Homem que havia recebido alta da Santa Casa, por acidente de trânsito é atropelado por caminhão que dava ré em um cruzamento importante do bairro Mario Covas. O acidente aconteceu hoje de manhã (6), por volta das 9h.

Emivaldo de Souza Silva (40 anos), atravessava o cruzamento da rua Salina com a rua Leandro da Silva, de muletas, quando um caminhão que saia de ré da rua Leandro da Silva o atingiu. Ele ficou debaixo do caminhão, mas devido desnível da rua, não foi atingido pelas rodas.

A vítima foi atendida no local pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada com fortes dores na região da coluna e algumas escoriações no corpo para a Santa Casa.

O motorista do caminhão, José Serafim (60 anos) afirmou que nunca tinha se envolvido em um acidente antes. Justificou que havia dado ré porque a rua é muito estreita e dificultava a entrada na rua Salinas.

Nos siga no Google Notícias