ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem se envolve em briga com casal, esfaqueia um e acaba contido por moradores

Vítima foi encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande

Liniker Ribeiro | 21/04/2019 21:59
Faca manchada de sangue e homem preso suspeito de ferir uma pessoa durante discussão (Foto: Divulgação)
Faca manchada de sangue e homem preso suspeito de ferir uma pessoa durante discussão (Foto: Divulgação)

Homem identificado apenas como Michel foi preso, neste domingo (21), após se envolver em uma discussão com casal e esfaquear um dos envolvidos no braço esquerdo. O caso aconteceu no bairro Jockey Clube, em Campo Grande, e o suspeito foi imobilizado por moradores até a chegada da polícia.

De acordo com informações policiais, no momento da chegada de uma equipe ao local, o autor estava deitado no chão e sendo segurado por testemunhas. O casal envolvido na briga afirmou que houve uma discussão entre eles e uma faca foi usada para ferir a vítima, um homem identificado apenas como Edimar.

Durante checagem, os policiais ainda identificaram que o suspeito havia fugido do sistema prisional e estava foragido. Uma faca, com aproximadamente 20 centímetros da lâmina e com manchas de sangue, foi encontrada próximo ao local onde o suspeito foi imobilizado e está sendo analisada para saber se o material foi o utilizado na ação.

Ainda conforme a polícia, Michel apresentou resistência a prisão e precisou ser algemado para conter sua agressividade. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, o homem afirmou ter sofrido uma lesão na cabeça e na boca.

A vítima foi encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias