ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem sofre queimaduras após tanque improvisado em carro explodir

Nyelder Rodrigues | 25/09/2016 21:55

Um homem sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus na noite deste domingo (25) após o galão que usava como tanque de combustível improvisado no carro dele explodir, perto do Trevo Imbirussu - entrada do Jardim Leblon.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem - que não teve a identidade revelada, seguia pela avenida Gunter Hans empurrando uma pick-up Fiat Fiorino, que apresentou problemas mecânicos e também elétricos.

Em dado momento, alguma faísca do sistema elétrico do carro acabou atingindo o galão improvisado, que explodiu. As chamas atingiram a vítima nos braços e perna esquerda. As queimaduras nos braços foram de segundo e terceiro graus, enquanto que as da perna foi de primeiro e segundo graus.

Durante o atendimento, foi necessário interditar parte do trânsito da avenida para apagar as chamas e realizar os primeiros socorros ao homem, que foi encaminhado para a Santa Casa, onde deve ficar internado e sob observação por causa da gravidade dos ferimentos.

Mais acidentes - Perto dali, no bairro Buriti, também nesta noite, um acidente entre uma moto e um carro terminou com o motociclista sendo arremessado, na esquina das ruas da Àrvore e Girassol. Ele ficou inconsciente e foi socorrido pelos Bombeiros, sendo levado em estado grave e entubado para a Santa Casa.

Mais cedo, na rua Tupi, Jardim Leblon, um Chevrolet Vectra branco bateu em uma moto ao invadir a preferência, deixando o casal que ocupada a moto com diversos ferimentos. Eles foram atendidos pelo Samu e Bombeiros.

A mulher quebrou um dos braços e sofreu fratura exposta no tornozelo, enquanto o rapaz, condutor da moto, fraturou as costelas e teve com perfuração do pulmão. Ambos foram levados para a Santa Casa para atendimento médico.

Nos siga no Google Notícias