A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/09/2016 21:55

Homem sofre queimaduras após tanque improvisado em carro explodir

Nyelder Rodrigues

Um homem sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus na noite deste domingo (25) após o galão que usava como tanque de combustível improvisado no carro dele explodir, perto do Trevo Imbirussu - entrada do Jardim Leblon.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem - que não teve a identidade revelada, seguia pela avenida Gunter Hans empurrando uma pick-up Fiat Fiorino, que apresentou problemas mecânicos e também elétricos.

Em dado momento, alguma faísca do sistema elétrico do carro acabou atingindo o galão improvisado, que explodiu. As chamas atingiram a vítima nos braços e perna esquerda. As queimaduras nos braços foram de segundo e terceiro graus, enquanto que as da perna foi de primeiro e segundo graus.

Durante o atendimento, foi necessário interditar parte do trânsito da avenida para apagar as chamas e realizar os primeiros socorros ao homem, que foi encaminhado para a Santa Casa, onde deve ficar internado e sob observação por causa da gravidade dos ferimentos.

Mais acidentes - Perto dali, no bairro Buriti, também nesta noite, um acidente entre uma moto e um carro terminou com o motociclista sendo arremessado, na esquina das ruas da Àrvore e Girassol. Ele ficou inconsciente e foi socorrido pelos Bombeiros, sendo levado em estado grave e entubado para a Santa Casa.

Mais cedo, na rua Tupi, Jardim Leblon, um Chevrolet Vectra branco bateu em uma moto ao invadir a preferência, deixando o casal que ocupada a moto com diversos ferimentos. Eles foram atendidos pelo Samu e Bombeiros.

A mulher quebrou um dos braços e sofreu fratura exposta no tornozelo, enquanto o rapaz, condutor da moto, fraturou as costelas e teve com perfuração do pulmão. Ambos foram levados para a Santa Casa para atendimento médico.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions