A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/05/2011 09:49

Homem tem caminhonete roubada ao sair de casa em plena manhã

Nadyenka Castro

Bandido estava com arma de fogo

Cleberson Centurião Borba, 33 anos, teve sua caminhonete roubada em plena manhã deste sábado, quando saía de sua casa, no Parque Novos Estados, em Campo Grande.

Ele declarou à Polícia Civil que ao sair da garagem de sua residência com a Mitsubichi L-200 Sport de placa HSD-1359, por volta das 8h30min, foi abordado por um homem portando uma arma de fogo.

O bandido obrigou Cleberson a sair do veículo e a deitar no chão. Em seguida, entrou na caminhonete e saiu em alta velocidade em direção à rua Marques de Leão, no bairro Novo Minas Gerais.

A vítima disse à Polícia que o assaltante é negro, usava calça jeans, camisa xadrez de cor branca e aparentava ter 1.82m. de altura.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


O nome certo é " INSEGURANÇA PUBLICA " coitado do povo que paga e muito os seus impostos.
 
nelson gouveia em 23/05/2011 11:57:07
Edson, vc falou tudo!!!! É isso mesmo!!!
 
Laura Cristina em 21/05/2011 12:07:59
Concordo em tudo em que o sr. Edson Garcia, falou!!! Acorda Secretaria de Justiça!!!!!
 
MARIA APARECIDA em 21/05/2011 11:02:40
Para vocês verem como as coisas estão. Os bandidos agora estão atacando também os que têm mais do que a gente. Mais um rico que ficou sem sua camionete. Mas se ele der um agrado pode ser que achem seu carro. O Pior é que nem roubando carro de rico a policia não faz nada com os bandidos, não tem segurança. Já falei muito aqui, podia ensinar aonde é a casa dos caras dos direitos humanos, vamos ver se eles vão roubar a casa deles. Por Que depois que inventaram direitos humanos, só quem tem direitos humanos são os vagabundos, os ladrões, os assassinos, os estupradores, os políticos corruptos, e assim vai; e o povo? Se um cidadão do povo matar um vagabundo dentro de casa quem vai para a cadeia é o cidadão.
 
Edson Garcia em 21/05/2011 10:17:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions