ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem tem carro "atropelado" após "trancar" saída de Dodge Ram em estacionamento

Irritado, motorista bateu 3 vezes no carro de passeio até conseguir sair da pizzaria

Adriano Fernandes | 02/01/2022 21:45
Depac Centro onde o motorista registrou a ocorrência. (Foto: Paulo Francis)
Depac Centro onde o motorista registrou a ocorrência. (Foto: Paulo Francis)

Depois de "trancar" a saída de uma Dodge Ram no estacionamento de uma pizzaria na Avenida Afonso Pena um motorista, de 47 anos, teve o seu veículo "atropelado" pelo cliente na noite deste domingo (02), em Campo Grande. O motorista da Dodge Ram bateu três vezes no Ford Ka da vítima, até conseguir deixar o estabelecimento.

Em depoimento à Polícia Civil o cliente admitiu que estacionou o seu veículo em via pública, na frente do estacionamento da pizzaria. Ele desceu para ir buscar um pedido, mas sua mãe permaneceu no veículo. O cliente diz não ter demorado nem "10 minutos" dentro da pizzaria e quando retornou, encontrou sua mãe bastante nervosa fora do veículo.

A passageira relatou que, enquanto aguardava o filho o condutor da camionete saiu de dentro da pizzaria para ir embora. Ele também estaria estacionado em lugar proibido, na vaga de idoso, segundo o homem.

Como o Ford Ka estava na direção da camionete, a mulher falou que iria retirar o seu veículo da frente, mas o condutor da camionete não quis esperar e começou a manobrar o seu veículo. O motorista deu marcha ré e bateu na lateral direita do Ford Ka por três vezes consecutivas, até conseguir "empurrar" o carro de passeio e sair do estacionamento.

Antes de ir embora ele ainda parou ao lado do veículo e insinuou que a passageira "além de estar errada" ela estava "reclamando". As duas portas do Ford Ka ficaram danificadas na batida. Câmeras de segurança da pizzaria flagraram toda a ação e o vídeo será entregue à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro onde o crime de dano, foi registrado.

Nos siga no Google Notícias