ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem tem mão decepada durante briga por dívida de R$ 200

Vítima foi atingida por um golpe de facão na confusão

Por Antonio Bispo | 03/03/2024 14:25
Fachada da Depac Cepol onde o caso foi registrado (Foto: Alex Machado)
Fachada da Depac Cepol onde o caso foi registrado (Foto: Alex Machado)

Homem de 45 anos teve a mão decepada, no final da noite desse sábado (2), no bairro Coophatralho, em Campo Grande, durante uma briga com um desafeto ocasionada pela dívida de R$ 200.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a vítima pedir socorro pela rua. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o homem segurando a mão esquerda, enrolada por uma toalha.

A equipe de socorro foi acionada e notou que o membro estava pendurado apenas pelo tendão. O atendimento inicial aconteceu na UPA Vila Almeida, mas devido à gravidade, foi realizada transferência para Santa Casa.

Aos agentes, a vítima contou que a briga aconteceu por dívida de droga. Em posse das características do suspeito que causou o ferimento, os militares realizaram buscas pela região, mas ele não foi encontrado.

O caso foi registrado na Depac cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal de natureza grave, se resultar na perda ou inutilização de membro.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias