A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/11/2012 06:37

Homem tenta assalto, atira e acaba baleado e preso pela Polícia

Para fugir, assaltante pulou muros de diversas residências, mas foi alvejado e desistiu

Nadyenka Castro

Um homem de 33 anos foi baleado e preso na madrugada desta sexta-feira, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, após tentar assaltar um casal, atirar e pular muros de diversas residências.

De acordo com a PM (Polícia Militar), pouco antes das 2 horas o assaltante rendeu um rapaz que tomava cerveja na calçada da residência com a namorada.

O bandido abordou um rapaz por trás e apontou uma arma de fogo nas costas dele. Houve reação e ele atirou. O tiro não atingiu ninguém e vítima e autor brigaram.

Policiais militares estavam próximos, ouviram o tiro e foram até o local. Ao ver a guarnição, o assaltante passou a pular muros de residências, entrar nos quintais e ameaçou atirar.

Os policiais então atiraram e acertaram o ombro esquerdo do bandido. Ele foi encaminhado à unidade de saúde do bairro Coronel Antonino e depois transferido para a Santa Casa, onde está sob escolta.



Boa policiais, bala nesses bandidos desocupados, logo logo este vai comer capim pela raiz e vestido com palitó de madeira lá na terra dos pé juntos.
 
Adauto Correa Lima Jr em 23/11/2012 10:23:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions