ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 12º

Capital

Homem tenta furtar fios no Parque Ayrton Senna e morre eletrocutado

Corpo foi encontrado por guarda municipal que faz a segurança do parque, depois de apagão no local

Por Ana Oshiro e Bruna Marques | 15/03/2021 06:27
Caixa de força que homem tentava furtar quando morreu (Foto: Divulgação/GCM)
Caixa de força que homem tentava furtar quando morreu (Foto: Divulgação/GCM)

Homem, que não teve nome revelado, morreu eletrocutado na noite deste domingo (14), quando tentava furtar fios da caixa central de distribuição de energia do Parque Ayrton Senna, em Campo Grande. Ele foi encontrado dentro da caixa de força, com uma queimadura grande na parte interna da coxa esquerda.

Ele levou o choque ao tentar arrancar os fios da caixa, que fica embutida no chão. O parque sofreu um apagão. O guarda municipal que realiza a segurança do local presenciou o momento que as luzes desligaram e foi verificar o que estava acontecendo e acabou encontrando o homem já sem vida.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o homem aparenta ser morador de rua e não carregava nenhum tipo de documentação, a idade é estimada entre 35 e 40 anos. O caso foi atendido pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) e registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

A energia no local foi restabelecida durante momentos após a tentativa de furto, o apagão não vai afetar o início da vacinação contra a covid-19, que começa às 7h30.

Bermuda do homem ficou no local após perícia (Foto: Henrique Kawaminami)
Bermuda do homem ficou no local após perícia (Foto: Henrique Kawaminami)

*Matéria editada às 9h para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário