ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem tenta minimizar estupro dizendo que menina falou ter 14 e não 12 anos

Ele acabou preso por estupro de vulnerável e subtração de incapaz

Ana Beatriz Rodrigues | 01/07/2022 16:33
Caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Foto: Marcos Maluf)
Caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Foto: Marcos Maluf)

O ajudante de pedreiro de 23 anos, preso por estupro, alegou em depoimento que levou uma adolescente para sua casa porque ela havia mentido ter 14 anos. O rapaz teve a prisão convertida em preventiva, após abusar e passar três dias como a menina de 12 anos em casa. Mesmo que a garota tivesse 14, a gravidade pela lei é a mesma, considerando estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Marcelo Damasceno, o rapaz contou que ele e a adolescente estavam conversando há três meses pelo Facebook. Durante a troca de mensagens no dia 25 de junho, a menina aceitou encontrar com ele. Segundo o rapaz, a garota garantia que tinha autorização da mãe, mas o único problema seria que ela teria que esperar os irmãos dormirem para poder sair de casa.

Por volta das 22h, o ajudante de pedreiro, mandou um motorista de aplicativo buscar a adolescente na casa dela, a menina fez o trajeto do Bairro Jardim Sayonara até o Bairro Mário Covas, onde fica a casa do autor. O rapaz confessou que os dois fizeram sexo, mas que só havia acontecido uma vez.

Damasceno, explicou que a família só conseguiu localizar a menina com ajuda da irmã dela, que sabia a senha do Facebook e assim tiveram acesso às mensagens que ela trocava com o rapaz.

Em seguida a polícia entrou em contato com o ajudante de pedreiro pedindo para ele ir até a unidade policial e levar a garota junto. Ele acabou preso por estupro de vulnerável e subtração de incapaz. Ele ja tinha passagens por receptação e porte de drogas para consumo pessoal.

Nos siga no Google Notícias