ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é preso por estupro após passar 3 dias com menina de 12 anos em casa

Família procurou a polícia após adolescente sair de Uber para encontrar com o rapaz que conheceu no Facebook

Ana Oshiro e Bruna Marques | 30/06/2022 10:13
Caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Rapaz de 23 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e subtração de incapaz nesta quarta-feira (29) em Campo Grande. Ele confessou que ficou com uma adolescente de 12 anos por três dias em casa, no Bairro Mário Covas, e tiveram relações sexuais.

De acordo com a polícia, as investigações e procura pelo homem começaram no dia 26 de junho, quando a família da adolescente procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar um caso de subtração de incapaz ao saber que ela havia saído de casa para encontrar um homem que conheceu pela internet.

Os dois se conheceram pelo Facebook e ele pediu um Uber para a adolescente, que mora no Jardim Sayonara, ir encontrá-lo. Não foi divulgado por quanto tempo os dois conversaram até se encontrarem pessoalmente e terem relações.

Durante a investigação descobriram quem era o rapaz, ele mesmo foi até a delegacia com a menina junto, ao saber da situação. O caso foi registrado na Deam e encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde segue em investigação.

Nos siga no Google Notícias