A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/07/2016 07:12

Homens roubam barracas, levam dinheiro, celular e matam vendedor

Guilherme Henri e Mara Riveiros
Um adolescente de 17 anos foi aprendido durante a madrugada e é apontado pela polícia como autor do disparo que matou o vendedor (Foto: Fernando Antunes)Um adolescente de 17 anos foi aprendido durante a madrugada e é apontado pela polícia como autor do disparo que matou o vendedor (Foto: Fernando Antunes)

Um jovem de 26 anos foi assassinado com um tiro na nuca na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 0h30, em um assalto, a uma barraca localizada na beira da BR-163, no centro do Distrito de Anhandui. Adonias dos Santos Faleiro era apenas funcionário do local e morreu antes mesmo de ser socorrido.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que uma dupla armada estava em uma motocicleta, de cor preta, praticando roubos nas barracas. Depois de assaltar o estabelecimento de uma mulher, que vendia queijos, eles foram até a barraca em que a vítima trabalhava e pediram dinheiro e o celular do jovem.

Sem oferecer resistência, a vítima entregou R$ 200 e o telefone, porém, o bandido que estava armado atirou em uma das mãos da vítima, que tentava se proteger. Adonias tentou correr, mas foi atingido por outro disparo na nuca e morreu. A vítima era casada, morava em Anhandui e deixou uma filha de um ano.

A Polícia Militar e Civil foram chamadas e em rondas pelo Distrito, conseguiram localizar e apreender um adolescente de 17 anos, por volta das 5h. Conforme o delegado que atendeu a ocorrência, Clerverson Alves dos Santos, ele é o principal suspeito de efetuar o disparo que matou Adonias.

Além dele, Douglas Viana, 27 anos também foi preso na ação por ter um mandado de prisão em aberto. O homem já tem passagens e a polícia apura se ele é um comparsa do adolescente.

Segundo o delegado, policiais continuam nas ruas para prender o homem que estava com o adolescente no momento do crime. “Nós já temos a identificação e ainda averiguamos que os dois também são suspeitos de cometerem uma sequência de assaltos em propriedades rurais e comércios do distrito, na semana passada”, afirma.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


O safado rouba, agride e mata um pai de família perante seus filhos no seu sustento e ainda vai responder por ato infracional...Triste essa nossa justiça do BRASIL!!!
Porque ele não é valentão agora e parte para cima desse policial do choque pra sentir o peso da mão dele.

ESSE É NOSSO BRASIL QUE GASTA BILHÕES COM OLIMPÍADA!!!
 
Lucatop em 12/07/2016 10:24:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions