ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Homens são pegos fazendo sexo em carro furtado, brigam e vão presos

A Polícia Militar teve de separar os dois usando spray de pimenta após ele começarem a brigar

Por Ana Beatriz Rodrigues | 16/04/2024 18:04

Um casal foi preso na madrugada desta terça-feira (16) após ser pego pela PM (Polícia Militar) fazendo sexo em um carro, furtado horas antes no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Apesar de os dois homens terem ficha policial com diversos crimes, um deles, segundo a apuração, não sabia que estava em um veículo furtado e acabou agredindo o companheiro no momento da prisão.

O Campo Grande News teve acesso à câmera de segurança que mostra o momento em que o automóvel foi levado da frente da casa do dono.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais do 10° Batalhão estavam em ronda pelas ruas do Bairro Guanandi, quando observaram o carro, modelo Gol, estacionado irregularmente na via, assim que a equipe se aproximou notou que o carro estava "balançando".

Os militares checaram a placa e encontraram o registro de furto. Durante a abordagem, homem de 32 anos assumiu a culpa dizendo que havia cometido o crime na noite de segunda-feira (15) e, em seguida, confessou aos policiais que usou uma chave micha para dar partida no veículo.

Indignado, o companheiro começou a dar tapas no ladrão confesso e a polícia teve de separar os dois usando spray de pimenta. A dupla foi algemada e levada para delegacia.

A PM encaminhou o carro para o pátio da Defurv (Delegacia Especializadas de Roubos e Furtos de Veículo).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias