A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/07/2012 12:18

HR abre sindicância para apurar furto de pneus de carro de médico

Aline dos Santos
Carro teve as quatro rodas levadas. (Foto: Minamar Júnior)Carro teve as quatro rodas levadas. (Foto: Minamar Júnior)

O HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian, em Campo Grande, abriu sindicância para apurar responsabilidades no furto dos quatro pneus de um veículo.

O Astra foi deixado no estacionamento, próximo a uma guarita, pelo médico Saturnino de Campos Sarat Junior. Ao deixar o plantão, na manhã de sábado, ele se deparou com o carro sem os pneus.

Esposa do médico e dona do veículo, Caroline Neris Ferreira Sarat conta que, caso o carro não tivesse seguro, teria que pagar R$ 3.500 para reparar o estrago.

Para acionar a franquia, vai pagar R$ 1.632. “A vistoria no veículo revelou que também danificaram a lataria”, afirma. Caroline disse que o marido vai acionar o hospital, para tentar ser reembolsado pela direção.



Só abrir sindicância para apurar responsabilidades, não basta. É preciso investir em segurança e sistema de vigilância já que, conforme noticiado, não se trata de um caso isolado.
 
Mário Katayama em 09/07/2012 12:57:58
O que o Hospital Regional está precisando com urgêncvia, é a ampliação das instalações físicas no setor de Pronto Socorro. Aquilo ali é uma vergonha internacional, caso de policia, um verdadeiro horror!
 
Olices Trelha em 09/07/2012 06:01:29
Penso que a segurança no local é muito precária. Lá já roubaram motos e outros objetos, inclusive do meu carro. Na ocasião quebraram o vidro lateral e roubaram o som. Até hoje estou no prejuízo. Nada se tem feito para melhorar a situação.
 
Lucimar weiler em 09/07/2012 02:54:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions