ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

HR chama 40 enfermeiros para contratação imediata

Hospital fará concurso este mês, mas essas contratações foram simplificadas diante da necessidade

Por Maristela Brunetto | 03/04/2024 09:40
Hospital Regional contará com 40 enfermeiros contratados temporariamente (Foto: Arquivo/ Paulo Francis)
Hospital Regional contará com 40 enfermeiros contratados temporariamente (Foto: Arquivo/ Paulo Francis)

As Secretarias de Administração e Saúde e a Fundação dos Serviços de Saúde publicaram edital com o resultado final da seleção simplificada para enfermeiros atuarem de forma temporária no Hospital Regional Rosa Pedrossian. Mais de 500 pessoas se inscreveram, mas somente 40 são chamadas para início imediato. O Hospital fará concurso no dia 21, mas o Governo optou por também fazer a seleção simplificada diante da urgência de aumentar o quadro de profissionais da enfermagem.

O edital publicado hoje contém a relação completa de inscritos na seleção, com a classificação das mais de 500 pessoas. Na sequência, são publicadas duas chamadas, uma para apresentação amanhã, no próprio HR, na Diretoria de Enfermagem, e outra para o dia seguinte, 5 de abril, sexta-feira.

Conforme a publicação, as chamadas respeitam a alternância entre os selecionados na regra geral e pessoas cotistas. Os candidatos terão contrato de um ano de validade, sendo permitida prorrogação, que pode chegar a até cinco anos, conforme a legislação sobre o tema.

O concurso para preencher cargos para o hospital envolve desde técnicos até médicos e uma série de outros profissionais de saúde, são 279 vagas. Na semana passada foi publicada a informação com a data da prova, para o dia 21, com a divulgação do local de aplicação no dia 16, no site da empresa responsável pela seleção.

A publicação de hoje pode ser acessada na página do Diário Oficial, clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias